Tesão Solitário

por H.Thiesen

O sangue ferve, a pele arde, o corpo queima. Febre, suor, calafrio! Teus beijos estão vivos em mim. Sinto ainda o teu gosto, o sabor da tua saliva. Tua língua na minha jogando malícias.
Meu corpo te pede!
Minha pele te quer!
Minha boca te espera!
Um dedo na boca, na ponta da língua, molho-o com a minha saliva. No espaço uma gota, pendente e teimosa, querendo pingar, apresso-me e deixo que ela caia sobre o meu mamilo. Circulo-o, ele enrijece.
Novamente à boca, colho outra gota teimosa e levo-a ao outro mamilo. Molhado, ele também entumesce.
Meu pensamento é teu!
Minha vontade é tua!
Meu desejo é teu!
Nas minhas mãos, na ponta dos dedos, vai junto as tuas. Por onde passam, sinto-me acariciada por ti. Exploro o meu corpo, agarro a minhas carnes, arranho a minha pele.
Te quero!
Te desejo!
Te espero!
Sobre o meu corpo, minhas mãos vão te levando comigo. Brincam em meus seios, apertam, espremem, seguram e puxam os mamilos. Imagino teu toque, teus beijos. Lembro teus lábios, tua língua molhada.
Acendo!
Aqueço!
Incendeio!
Junto as minhas mãos, vai a tua boca, provando meu corpo. Acaricio meu ventre, circulo o umbigo, arranho a pele da minha cintura.
Sozinha e louca
Carente e excitada
Molhada e ardente
Meu corpo não resiste, quer a entrega impossível neste momento. A carência é grande e a vontade é enorme. No meio das pernas os dedos não param, exploram, esfregam  e passeiam. Desvendam no tato cada uma das dobras. A excitação é imensa, a umidade excessiva. Lambuzo meus dedos, trago-os à boca, me provo e lembro do teu gosto. Desço deslizando em meu corpo, a palma da mão ferindo a minha pele, fazendo-a arder.
Tuas mãos!
Tua boca!
Teu corpo!
Divago comigo, sinto teu corpo no meu. Perco o controle. Os dedos não param, me explora e me invadem. Eu ouço os ruídos, estalos dos dedos no mel. Caio em transe! Meus sentidos se instalam naquele meu ponto sublime. Eu gemo e grito, retorço na cama e estremeço!
Sozinha!
Pensando em você!
Eu gozo!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!