Depois do Boquete

por H. Thiesen

Depois que você gozou na minha boca, você me beijou e depois sorriu, me olhou no fundo dos olhos, me chamou de puta e gostosa. Eu estava excitada e queria acabar com o meu tesão, subi sobre o teu corpo e tentei cavalgar, mas você estava mole e cansado.
Tentei insistir, mas não obtive sucesso e te olhei, escancarando a minha decepção e vi você rir. Fiquei puta, depois de ter gozado na minha boca e se deliciado, você me deixou na mão, mas sem que eu esperasse, você segurou minha nuca e puxando-me pelos cabelos me disse:
- Senta na minha cara!
Rastejei sobre teu corpo, molhando a pele da tua barriga e do teu peito com a minha excitação. Deixei a tua cabeça entre as minhas, ajoelhei-me na cama e agachei-me sobre o teu rosto, de tal maneira, que a minha vagina parecia se encaixar na tua boca. Você segurou-me pela bunda, abriu minhas nádegas e começou a chupar!
Fechei meus olhos e completamente tomada de tesão, possibilitei-me à todas as sensações que a tua boca me oferecia. 
Você estava louco. Sob o meu corpo, deslizava a tua língua morna nas minhas entranhas. Jogou-me na cama, abriu minhas pernas e penetrou a tua língua, do jeito mais profundo que conseguiu. Senti ela revolver-se dentro de mim e incendiei de uma vez por todas.
Eu gemi alto. Senti impulsos elétricos por todo o meu corpo e uma sensação de frio, misturada a um calor enorme, subiu pela minha espinha, me fazendo gritar e traduzir todo o prazer que eu sentia.
- O que você foi? - Você perguntou.
- Não fala... não para! Chupa a tua puta, me come, me engole com essa boca. Quero sentir cada uma das tuas lambidas!
Isso foi o bastante para eu despejar todo o meu prazer e gozar divinamente na tua boca, gritando e me contorcendo:
- Vou gozar…vou gozar, meu macho!
 Gozei numa sinfonia de gritos e segurando fortemente a tua cabeça contra o meu corpo, esfreguei o meu orgasmo no teu rosto!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Um comentário :

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!