Eu molho e derramo de tesão!

por H. Thiesen 

Sob o toque das suas mãos a minha alma e o meu corpo perdem o controle. Meus pensamentos voam ficam sem rumos. Meus olhos fitam o teu corpo e minha cabeça gira alucinada pelas fantasias e pelo desejo te explorar completamente. Livro-me de todos os pudores e preconceitos, abrindo-me completamente à lascívia. Quero apenas dar-te mais de mim, de forma livre, absoluta, sem perguntas e sem exigências de respostas. Eu me transporto a um frenesi imensurável, dominada pelos desejos insaciáveis por prazeres proibidos. Cobiço sentir teus lábios pressionados contra os meus,  sugar delicadamente a tua língua ao roçar na minha e oferecer os meus gemidos para os ouvir suavemente brotar da minha boca. Mas, somente isso é muito pouco e não me é suficiente apenas te querer, então te peço mais.
Peço-te que deixe-me sentir teu corpo junto ao meu e que as tuas mão vagueiem nos meus lugares onde morro por você. Imploro-te pelos teus beijo molhados viajando em toda extensão do meu corpo. Imploro-te pela tua língua, deixando rastros de saliva na minha pele. Necessito que me faças, uma louca desvairada e alucinada, passeando nos meus seios, sugando e lambendo meus mamilos entumescidos pelo meu tesão imenso.
Quando me sinto assim, entregue ao teu domínio libidinoso, ondas de choques luxuriantes e prolongadas se espalham pelo meu corpo e percebo em mim a natureza de uma fêmea incitada à sensualidade, tomada por um desejo incontrolável, que me envia às loucuras da paixão. Muito mais de qualquer coisa, nessa hora te anseio a me explorar intimamente.
Então te sinto adentrar pelo meu corpo e tomar apoderar-se do meio das minhas pernas, para provar o mel que brota das minhas entranhas. Eu desatino e queimo de prazer na tua boca e nos desvarios da tua língua insistente e nervosa.
Eu molho e me derramo, já não domino os meus sentidos, sequer controlo meus movimentos e perco a razão. Envolvida pela tua boca, abandono-me ao prazer e deixo-me escorrer nos teus lábios. Plenamente entregue ao deleite e a um clímax irreprimido. Eu gozo e deságuo meu tesão na tua boca!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Um comentário :

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!