Gozei... E quero mais!

por H. Thiesen 

E eu gozei, num êxtase intenso, que somente a tua boca é capaz de me proporcionar. Gozei histericamente, como uma louca e uma cadela, do jeito que só você sabe me fazer sentir. Inundei a tua boca e depois fiquei sentindo a tua boca e a tua língua degustando o meu gozo. Vi então, que você sente-se feliz ao saber que me causa tanto prazer.
Com um sorriso safado você veio ao meu encontro, totalmente lambuzado do meu gozo e me beijou na boca, deixando-me provar o meu próprio gosto. Minha língua se enrosca na tua, pedindo e querendo e mais. Durante o beijo, senti uma vontade imensa de te-lo dentro de mim, Abri minhas pernas e você entendendo o meu gesto, deitou-se sobre o meu corpo e me penetrou como um lobo faminto. Sem esquecer-se do beijo, você se abandonou em meu corpo, dando-me a entender que me queria o mais profundamente possível. Rijo e quente, cada vez mais fundo e mais forte, até me arrancar os gemidos.
Senti-me flutuar, voar às estrelas.  Inundada por um prazer imenso, abri minhas guardas e me entreguei. Teus olhos, tua voz sussurrada e a respiração intensa, pareciam pedir-me por mais, como se dissesse: "Quer mais?" e eu respondia calada, só para mim: "Eu quero! Quero mais do meu macho!"
Não resisti, perdi o controle e gemia sem fim.
O peso do teu corpo, teu membro entrando mais fundo, mais forte, era difícil para eu segurar. Já não pensava, sentia apenas tesão e desejo urgente.
Fui à loucura, cheguei no meu ápice e gozei, com gritos loucos e espasmos intensos.
Você me deixou gozar e riu alto, depois com palavras chulas, agarrou-me e colocou-me de quatro, agarrou-me pelos quadris e invadiu-me por trás, enterrando-se de uma só vez em meu corpo. Sem noção, meu corpo não respondia mais às tuas investidas, eu só sentia as tuas estocadas, tuas mãos me segurando, sua língua em meu pescoço e aproveitou-se de cada gota do meu gozo, que escorria de dentro de mim, até inundar as minhas entranhas.

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!