Meu Fogo

por H. Thiesen 

Quero que o teu fogo me consuma e em labaredas vorazes me façam arder, como uma verdadeira brasa, disponível à queima até a extinção.
Tenho um desejo quase insano de me entregar a você por inteira, sem regras e limites, fazendo-me inconsequente, completamente louca, para ser tua de qualquer jeito. 
Quero que o teu fogo me apague e extingua o meu tesão. Quero ser a tua mulher, para ter as tuas mãos me e sem pudor descobrindo cada um dos meus segredos, cada uma das minhas linhas e curvas, cada ponto sensível e me deixando louca. Quero o meu fogo no teu fogo, ebulindo o meu corpo, me possuindo e preenchendo meus orifícios com o teu rijo tesão.
Faça-me enlouquecida, extraia do fundo do meu ser gritos loucos de prazer. Deite-se sobre mim, sufoca-me com teu peso, invada-me com teu sexo e faça-me delirar com o teu delicioso ir e vir, te afundando em minhas carnes, tocando a minha intimidade mais profunda e o segredo mais escondido que guardo dentro de mim.
Não sei se isso é paixão, mas é uma loucura imensa. Então, que seja então uma paixão louca, apenas algo breve, mas que me transtorna e algo que me deixa marcas.
Creio que é inexplicável um sentimento tão intenso, sem comprometimento, que me faz tão excitada, de alguma forma desperta esse tesão e que me faz cheias de desejos árduos, querendo conhecer a tua intimidade, desfrutar da tua fruta máscula, sentido ela dentro de mim.
Assim é o fogo que eu sinto, nesse momento, um fogo de necessidade, um desejo imenso de ter você aqui comigo e me alucinar de prazer!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!