Teu Banho

por H. Thiesen 

Você entrou na banheira do box, abriu o chuveiro e deixou que a água molhasse teu corpo. As poucas gotas se espalharam pela tua pele e riachos cristalinos escorreram pelas tuas curvas. Teus seios eriçaram e tua pele ficou arrepiada, por onde a água passava era como você ganhasse carinhos extremamente sensuais. Meus olhos te admiravam e corria pelo teu corpo inteiro, eles de deliciavam com o vermelho da tua boca milhada e as belezas que somente o teu corpo é capaz de mostrar.
O calor do teu corpo, a ser tocado pela água, fazia criar uma nuvem de névoa, que em poucos instantes tomo conta do ambiente. O vapor entrava pelas minhas narina e trazia com ele o perfume do sabonete que usavas.
Tuas mãos passeavam pelo teu corpo e levavam com elas uma espuma branca e singela, que cobriam a pele do teu rosto, dos teus seus, deslizando pela tua barriga e se dirigindo aos teus pés. Teus cabelos negros e molhados, contrastavam com a espuma clara do shampoo perfumado.
Teu banho era como um rito sensual e a tua beleza molhada, o objetivo a ser venerado.
Meus olhos se deliciaram por longos momentos, vendo teus gestos sensuais enquanto se banhava. Senti vontade de entrar no banho e gozar desse deleite que você é capaz de proporcionar, mas me contive, hoje eu queria somente observá-la, para depois desfrutar do prazer que a tua pele refrescada pode me oferecer.
A toalha enrolou-se ao teu corpo, uma outra em teus cabelos molhados. Você saiu do box e veio para mim, encostou teu corpo úmido em minha pele nua e nos beijamos longamente, sob o vapor e a névoa que a pouco embelezara teu banho! Saímos abraçadas do banheiro, nos jogamos na cama, para momentos extasiantes de prazer! 











--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados

All Rights Reserved

DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS

Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!