Especialista no boquete!

por H. Thiesen 

Ela era linda, safada e deliciosa. Era morena e tinha o corpo bronzeado, com as marquinhas brancas do sol. Olhos verdes deliciosamente maliciosos. Seios médios, com mamilos rijos e auréolas rosadas. Era acinturada, mas os quadris não eram muito largos, eu diria que dentro das proporções. O púbis branco e depilado, com um delicioso risquinho, que parecia dizer, apontando para o "objeto de cobiça: "Chupe aqui"! Mas, reservava uma surpresa deliciosa!
Ela parecia um anjo-demônio, pronta para me levar aos abismos profundos do prazer!
Ela me jogou na cama, colocou minhas pernas sobre os seus ombros e com delicadeza separou os meus grandes lábios com os dois polegares. Senti sua língua, molhada e quente, circular o meu clitóris. Primeiro lambeu e depois sugou-o.
Precisa e certeira, ela sabia o que e onde fazer, como, qual ritmo e que intensidade usar. Sim, saber fazer é o que conta, por que o prazer do sexo oral na vagina é deliciosamente engraçado, troca de lugar, troca de ponto, de um momento para o outro, não adianta ficar lambendo e chupando num lugarzinho, é necessário circular, procurar as sensibilidades e encontrar o local definitivo, que leva à loucura e que faz explodir.
E, ela sabia todas as nuances possíveis de prazer, seja para um homem ou para uma mulher e, me dava o que eu precisava na medida certa, como tocasse um piano e dele arrancasse notas musicais mágicas, ela me lambia e arrancava gemidos intensos. Era uma expert no assunto, sua língua circulava, procurando descobrir meus pontos mais fracos e invadia buscando meu prazer mais profundo.
Depois de lamber e chupar divinamente, me levou a um orgasmo maravilhoso, tanto que, ao mesmo tempo, eu ri e chorei de alegria, torcendo e me contorcendo, entre gritos e gemidos incontidos. Para completar o prazer que senti, eu decidi dar o mesmo prazer a ela.
O que ela me deu, foi uma verdadeira aula de eficiência no sexo oral. Foi doce, safada, conquistadora e me dominou com seu jeito e eu queria recompensá-la, na medida exata. Imaginando e me espalhando em tudo o que eu havia ganho, dei a ela a recompensa, do jeito que havia recebido, aos poucos vi sua respiração ofegar e da boca de início calada, brotaram gemidos delicioso e finalmente o  gozo tomou conta do seu corpo, com a intensidade que eu havia almejado e vi, sem tirar os olhos, a sua vagina contrair, abrir e fechar, deixando escorrer o mel delicioso do orgasmo.
E, eu que pensei que sabia tudo, tive que dar o braço a torcer, sempre há alguma coisa a aprender, um detalhe, um jeito ou simplesmente, um mínimo toque diferente! Ela era expert, chupava uma buceta com perfeição e um pau como ninguém, era intensa, safada e gulosa, de um jeito que eu nunca vi! Uma especialista na arte do boquete!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados

All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!