A Buceta Divinal

por H. Thiesen 

Estava Afrodite, junto a uma fonte do Olimpo a fazer os seus pentelhos, com todo o cuidado e jeito, para que não ferisse a sua crica com a lâmina que roubara de Zeus, na verdade, ela quer deixar carequinha, por um ponto final, no tal monte de Vênus, o qual àquela altura, já estava mais para montanha de Vênus e ela já não aguentava mais o cheiro e a coceira.
A sensual deusa, precisava embelezar-se e ficar lisinha, pois iria dar o cu, naquela noite para Hefesto. Eles já tinham fama de safados, todo o Olimpo sabia das putarias dos dois e que as vezes chamavam Anquises para uma bela suruba.
Ela rapou bem o seu cuzinho, aquela noite seria especial, pois geraria um grande filho da puta, que se chamaria Enéias.
A lâmina que ela pegara escondida, do deus mais cornudo do Olimpo, estava mal afiada e a cada passada, mais arrancava do que cortava os pentelhos e entre as suas idéias de orgia e putarias, cada vez que a lâmina fazia o seu serviço mal-feito, ela se virava em mil caretas e soltava efusivos

CONTINUE LENDO

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados

All Rights Reserved

DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS

Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!