Ela é uma Deusa!

por H. Thiesen 

Hoje eu acordei pensando que estava ao teu lado, olhei para o lado e apenas vi um travesseiro solitário. Segurei-o e o trouxe para perto de mim, o perfume que ontem à noite emanava de ti, ainda se fazia presente na fronha de seda. Comecei a lembrar da nossa noite de amor, o quanto nos entregamos uma à outra e o prazer que eu senti. Tudo isso me fez lembrar de um ex-amor, alguém para qual me entreguei e que por ser parte da minha vida eu jamais esqueci, mas hoje eu apenas me lembro, pois sei que eu tenho você ao meu lado e é à você que eu dedico as minhas atenções e cuidados.
Foi tudo tão belo, ontem a noite entre nós. Nada foi capaz de nos despertar daquele sonho, nenhum barulho da rua ouvimos, nem mesmo a chuva que caiu nos tirou a atenção que dedicamos mutuamente.
Você estava linda, naquela lingerie rosa e branca em contraste com a tua pele morena, teus cabelos negros compridos e caídos aos ombros, tuas pernas torneadas e longas bem depiladas e os seios espremidos dentro do sutiã. Deitada na cama, você parecia uma Vênus, ou uma deusa pagã, quem sabe Ishtar, a deusa fenícia da sensualidade.
Ao sair do meu banho, corri os meus olhos sobre o teu corpo, te desejei como nunca. Sentei à beira da

CONTINUE LENDO!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Um comentário :

  1. Fazer amor ouvindo cair a chuva é demais. Simplesmente Divino
    .
    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!