Me fode cretino!

por H. Thiesen 

Quero-te muito, meu corpo por ti clama, meu sangue ferve e eu não vivo sem a tua presença. Te pertenço por inteira, de corpo alma e mente. Por mínimo que seja o meu pensamento, se nele você esta presente, eu me acendo.
Sou discreta e falo por entre-linhas, não gosto de linguagem aberta, mas hoje faço exceção, estou em fogo, em completo tesão e não vou medir as palavras, chega de ser poética e usar as metáforas, eu te quero agora, daquele jeito despudorado, o meu jeito puta de ser!
Vem, te quero em minha boca, me invadindo com tua língua e chupando a minha, quero um beijo molhado e linguado. Me dá teu abraço, junta o meu corpo e esfrega o teu, enfia a tua coxa no meio das minhas pernas e com ela me levanta, apertando-a contra a minha boceta, por que eu rebolo, roço e enlouqueço.
Desse jeito eu flutuo, me molho e escorro.
Beija o meu pescoço, espalha a tua saliva, lambe-o com tua língua, morde os meus ombro.
Pega os meus seios, aperta-os com força, beija e morde, chupa com força os meus bicos e deixa-os duros e pontudos.
Corre as tuas mãos em minhas costas, passa na espinha para me dar calafrios e depois agarra a minha bunda, entra entre as nádegas e acaricia o meu cu, se quiser enfia um dedinho!
Quero os teus dedos explorando a minha xana, dedilhando o meu grelo. Sente a umidade e me faz latejar. Massageia de leve, circula, segura e procura, sente como ele está duro e quente.
Desce pelo meu corpo, baba a minha barriga e o umbigo, lambe o meu púbis as minhas virilhas e morde o lado interno das minhas coxas.
Afasta as minhas pernas e veja a minha boceta, abra-a com os dedos e olha lá dentro, o que está guardado pra ti.
Te atira de boca, envolve por completo, chupa e lambe, explora as dobras, aperta com os lábios. com eles puxa e estica. Te lambuza em mim!
Suga o meu grelo, aperta-o entre os lábios, circula-o e serpenteia-o com a língua. Deixa que ela me invada e bebe o meu caldo. Não dá bola, eu gozo, inundo a tua boca, mas continue e me deixa louca Se eu tentar fugir da tua boca, me segura e continua chupando, que eu grito:
- Caralho... Filha da Puta...  Me fode cretino!
Quando eu estiver cansada, suada e sem força, larga-me e para, mas vem até mim e enfia o teu pau na minha boca. Me fode entre os lábios, agarra os cabelos e enfia bem fundo, até passar da garganta. Mete tua pica sem pena e manda: - Chupa cadela... vadia... engole o meu pau! Lambe as bolas também!
É assim que eu fico em fogo e incendeio e só penso em foder com você.
Deita sobre o meu corpo, levanta as minhas pernas e me come, com força, bem fundo! Faz o teu vai-e-vem, violento e ligeiro. Fico toda molhada, escorrendo e pingando, agarrada na tua bunda, te ajudando, sentindo sair e entrar. E, sem para com os gritos: - Sacana, tesudo, bandido! Também quero no cu!
Me levanta um pouco, cospe na entrada e abre as minhas nádegas, numa só estocada, entra em meu cu. Eu me masturbo, toco siririca e meto os meus dedos.
- Fode... Fode meu cu!
Olha nos meus olhos, quero ver o suor da tua testa, os pingo caindo em meus peitos, a tua boca entre-aberto e o prazer no teu rosto.
Me enraba com gosto, quero teu gozo quente nas minhas entranhas.
Meus pés em tuas costas, te prendem enquanto você goza e lateja dentro de mim.
Não saia, eu quero mais um pouco! Só mais um pouco e eu gozo na siririca!
Aumento meu ritmo, meu corpo estremece, sinto espasmos, o coração dispara, a ar me falto e explodo em gritos:
- Cacete, porra do caralho... que gozada!
Sou tua, completamente tua, sem medo e sem culpa, terna ou puta, eu sou tua!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!