Não, não.. Aí vai doer!

por H. Thiesen 

Eu estava sozinha em casa, já era noite e um vento característico do outono, anunciava que a noite seria fria, no Rio Grande do Sul é assim, depois do verão, amanhece frio, com o sol a temperatura aumenta, o sol e a umidade ajudam a esquentar e abafar durante a tarde, no começo da noite começa a esfriar e a temperatura desaba dos vinte e poucos graus, para sete ou oito, se não menos, o vento ajuda a sensação térmica ficar mais baixa ainda, de modo que, nós gaúchos, podemos experimentar as sensações das quatro estações do ano, em menos de vinte e quatro horas, isso se pela manhã a névoa (cerração, como nós chamamos) não encobrir tudo ou se chover, nesse caso, o tempo vira uma verdadeira bosta. Oh, tempo loco tchê!
Retornando ao que eu estava contando, foi num desses dias de outono ou inverno, não lembro-me muito bem, mas era uma noite de...

CONTINUE LENDO!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

LINKS RELACIONADOS - CLIQUE PARA LER:

Um comentário :

  1. Conto maravilhoso. Até arrepia a libido só de imaginar. Quem não gosta de um bom anal? Talvez ninguém

    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!