Pela porta de trás!

por H. Thiesen

Tuas mãos puxam os meus cabelos, segurando-os com um pouco de violência, de uma maneira firme, mas que não me fazia sentir dor. O calor da tua boca e a tua língua passeiam pela minha nuca, sinto arrepios por todo o corpo. Tuas mãos encontram os meus ombros e costas, seguram e não me deixam escapar.
Tua pica entre as minhas coxas, é você me encoxando por trás e apertando meus seios. Na minha pele, deixa as marcas dos teus dentes, em meus ombros teus chupões.
Estou de quatro sobre a cama e você ajeita a minha bunda na tua direção, minhas nádegas recebem algumas palmadas, mordidas e lambidas e depois de maneira dominante bolina o meu ânus com tua língua, deixando-o bem úmido e molhado.
Novamente segura-me pelos cabelos e eu sinto o calor da tua glande. Achei que me invadirias, mas deixou-se escorrer até a minha vagina, molhando-se em meu líquido abundante. A tua bolinação anterior me deixou cheia de desejos e eu te quero na minha bunda.
Levo minha mão pelo meio das minhas pernas e te encontro quente e rijo, seguro e aponto para o meu esconderijo.  Foi de uma só vez...  lancinante e inteiro deslizou dentro de mim!
Os movimentos sincronizados, me dá um prazer único, você dentro de mim, invadindo o meu rabo e eu me empurrando contra o teu corpo, ao encontro das tuas virilhas. Teus gemidos me excitam e não dispenso a minha siririca. Tuas lambidas quentes em meu ouvido, tuas boca me falando o quanto está gostoso e tuas enterradas em meu cuzinho, me levam ao delírio.
Os puxões nos meus cabelos, tuas mãos arranhando minhas costas e batendo na minha bunda, torna o nosso ato mais intenso. 
Movimentos acelerados, eu de quatro, pingando de suor e feliz por estar totalmente preenchida.
De repente eu escuto teus gritos! Entre as estocadas rápidas e fortes, ouço urros, completando o meu prazer e recebo o teu gozo farto. Também gozo na minha mão, enquanto sinto escorrer do ânus na direção da minha vagina o teu jorro, ainda quente.

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados

All Rights Reserved

DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

LINKS RELACIONADOS - Clique para ler!

Um comentário :

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!