Um manjar na boca!

por H. Thiesen 

Ajoelhei-me na tua frente, pensando apenas em te dar prazer e te satisfazer de forma plena. Aproximei-me do teu corpo, pousei os lábios sobre a tua pele, beijei tua barriga e acariciei com meu rosto teu membro duro, ainda coberto com pela cueca.
Você segurou os meus cabelos e com os dedos emaranhados neles, mostrou-me o que queria e que naquele momento eu era tua.
Segurei a tua cueca e baixei-a até os pés. Beijei tuas pernas e tuas virilhas e cheirei profundamente o teu pau ereto. Segurei-o com uma das minhas mãos, senti o calor e latejar entre meus dedos. Lambi a glande rosada e lisa, provando as primeiras gotas transparentes que dele vertiam.Circulei a minha língua na pele macia e quente, coloquei na boca somente a cabeça e a chupei.
Foi delicioso te ouvi gemer e isso me despertou mais tesão ainda.
Lambi toda a extensão do seu pau, de baixo para cima, começando no saco e terminando na glande e depois disso fui te engolindo, aos poucos com toda a minha malícia.
Comecei um vagaroso vai-e-vem, minha boca indo e vindo por toda a extensão, sentindo ele cada vez mais fundo, até nota-lo tocar o fundo da garganta.
Eu te fazia carícias com movimento ritmados, não tão vagaroso, porém não muito rápidos. Tirava-o de vez em quando da minha boca molhada e passava a língua na parte de de baixo, descendo e umedecendo até suas bolas. Para elas eu dava os meus cuidados, lambia-as e chupava-as uma de cada vez.
Você mantinha-me segura pelos cabelos e tentava colocar teu pau de novo na minha boca. Não dizia nada, apenas gemia e, isso era tudo, eu te entendia.
Tuas atitudes e os teus gemidos, deixaram com muito mais tesão e eu te chupava com toda a minha vontade, enquanto me lambuzava e sentia-me escorrendo.
Com uma mão segurava teu pau na minha boca e com a outra tocava-me entre as minhas pernas, esfregava-me com muita vontade e as vezes invadia-me com os dedos.
Eu enlouqueci, com tamanho tesão, com o prazer de te ouvir gemer. Ouvi também, que tua respiração ficava ofegante e senti que segurava o meu cabelo com mais força. Eu soube então, que você estava próximo do orgasmo. Dediquei-me ao teu pau com mais com mais vontade, acelerei o ritmo da minha mão e da minha boca e aumentei a velocidade dos meus dedos no meu clitóris.
Um líquido quente jorrou e encheu minha boca, deliciei-me com o gosto do teu gozo e sorvi-o até a última gota. Gozei no mesmo instante.
Limpei os cantos dos meus lábios, levando para dentro da minha boca, o restante do líquido que escapara, eu não queria desperdiçar nenhuma gota do teu delicioso manjar.

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

LINKS RELACIONADOS - CLIQUE PARA LER:


Letícia
Totalmente Gulosa
Melissa Branco
Os seios mais lindos da Internet!

Um comentário :

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!