Por que eles gostam de nos ver transando?

por H. Thiesen 

Antes de mais nada, deixo claro que esta postagem é uma homenagem aos homens que leem este blog.
O tema é muito complexo e difícil de se desenvolver, por que até mesmo os homens não conseguem explicar de uma maneira com credibilidade ou uma razão plausível capaz de por em terra, qualquer dúvida que paire sobre o assunto.
Geralmente quando indagados sobre o assunto, eles respondem: “Por que é bonito, por que é excitante, etc. Somente, por que, por que, e por ques"!
Isso é o que pretendo desenvolver neste breve artigo e se possível esclarecer um pouco as razões desta fantasia masculina.
Por que eles deliraram ao assistirem a cena de duas mulheres se amando? Ou mesmo, quando a parceira não aceita essa possibilidade, os levam a insistir tanto no assunto? Por que é tão fantasiado pelos homens realizar um Ménage à Trois sendo servido sexualmente por duas mulheres? Mas e o contrário, se a mulher quer o ménage com dois homens, isto é aceito de forma natural por eles?
Eu acredito que os homens acham bonito e se excitam vendo duas mulheres fazendo sexo, por uma simples razão: os gestos, sutis, sensíveis e delicados.
Dizem que existe uma pequena diferença, que segundo a qual, o homem faz sexo e  a mulher faz amor! Será que é isso mesmo?
Sexo para homens e mulheres, na maioria dos casos é diferente, para o homem sexo é animal, instintivo, uma busca pensando em satisfazer o seus prazer, para a mulher é uma questão mais de sensibilidade e carinho, ou uma forma de tentar combinar o sentimento, com o prazer e a entrega.
O homem se excita com as possibilidades que podem render satisfação para si, ao ver algo que lhe desperte o desejo, é automático, falando abertamente: Viu, ficou de pau duro, está pronto para a foda. A mulher se excita ao ser tocada, uma simples visão pode despertar-lhe os desejos, digamos que seja uma excitação inicial, um tesão embrionário, mas a excitação plena requer as famosas preliminares, o toque e as carícias. Aqui,chegamos a um ponto crucial:
Por isso quando uma mulher toca outra mulher,  torna-se algo sublime e extremamente excitante aos olhos dos homens, pois eles vêem, entre elas, a doçura e a sensibilidade que eles não conseguem ter na hora do sexo, claro, há exceções, existem homens sensíveis às necessidades femininas.
A mulher desde pequena, cresce aprendendo o costume das manifestações de carinhos para com outras mulheres, abraçar, beijar, dormir e trocar de roupa juntas, sem haver algo sexual nisso, atitudes normais, coisas da sensibilidade feminina. Ao contrário, com os homens, levanta-se inúmeras suspeitas
Portanto, o desejo dos homens em ver duas mulheres transando é algo normal e natural, despertado pela nossa capacidade de sermos assim no nosso dia-a-dia. Se o seu parceiro sugerir vê-la com outra mulher, ou mesmo sugerir um ménage, o problema não está em você, é algo natural e uma curiosidade masculina, afinal eles vêem diariamente, nossos abraços e nossos seios bem juntos, nossos beijos e nossos carinhos descomprometidos. A proposta do ménage, não é para ele transar com outra mulher, é para vê-la com outra, ter ou não orgasmos maravilhosos e depois dar conta das duas, para alimentar o seu ego, o seu instinto de pegador e por isso, admite a idéia de fazer sexo com várias mulheres, daí se sentir um super-homem, um lobo capaz de dar conta da matilha, um leão que dá conta sozinho do bando.
Faça um teste e proponha ao seu parceiro um ménage com dois homens, provavelmente, ele vai se sentir magoado e achar que não está dando conta do recado e que você enjoou dele (como sempre, deixemos as exceções à margem, homens existem, que seguros de si, não vêem problemas), outro ponto é que ele não vai querer ver outro pegando a sua mulher e muito menos ver ela ter orgasmos com o outro. Caso ele aceite, não vai chegar nem perto do outro, para não parecer coisa de homossexual, ou como eles dizem, veadagem. E por quê?
Nós somos capazes por apenas uma curiosidade, provar sexo com uma outra mulher, até para descobrir se fulana ou beltrana gosta ou não gosta ou se gosta de homem ou não, mas isso não faz de nós uma lésbica ou uma bissexual, foi apenas uma experiência, a não ser que continuemos e nos demos conta que desejamos e nos excitamos com outras mulheres, sem deixar de nos excitar pelo sexo masculino. Lesbianismo é um outro assunto e aqui não vem ao caso, apesar de que faça parte do conteúdo. Já se um homem fazer sexo com outro, mesmo que por uma só vez, a sociedade com os seus preconceitos não admite e ele torna-se gay ou bissexual por toda a sua vida. 
Para a mulher, transar com outra, não é nada demais, afinal não vai passar de carícias, toques, beijos e lambidas e se for para satisfazer o parceiro, por que não? Para um homem, transar com outro homem é uma ruptura de masculinidade, por que o membro ele usa para penetrar e para satisfazer a mulher, o ânus é para defecar e defecar para dentro nunca! Pelas leis naturais, sexo é entre homem e mulher, entre dois homens não. Queiram o não, os homens, não podem negar o que pensam:
Sexo é algo bem feminino! Por isso é que eles tanto desejam nos ver transando com outra mulher!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

6 comentários :

  1. Muito interessante esse post!
    E realmente, eu teria sérios problemas pra aceitar um ménage com 2 homens (muito provavelmente não aceitaria), e talvez não tivesse tantos problemas se fossem 2 mulheres... Não sei por que, deve ser um tipo de vaidade masculina.

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que sou dos homens que adoro ver duas mulheres trocarem caricias, sem no entanto conseguir explicar porquê. Mas depois de ler este magnifico post, acho que já fiquei com uma ideia.
    Beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Bem legal teu blog. Layout bem clean, textos/fotos bem objetivos. Gostei. E vou recomendar pras minhas amigas de Cercadinho, ok? Pra que elas venham aqui visitar teu blog.
    Não sabe o que é O Cercadinho?
    Nos visita lá então. Acho que pode rolar uma interação bem legal.
    www.o-cercadinho.blogspot.com
    Beijos,
    Wanderlei

    ResponderExcluir
  4. Bom se nós gostamos de ter duas mulheres na cama, ou mais, imagino que o contrário também seja plausível. mas talvez a solução seja ele deixar a sua mulher com dois homens e ficar assistindo...KKK...No caso das duas mulheres e um homem, como satisfazer as duas se só temos um orgão sexual? No caso das mulheres, elas podem satisfazer dois homens tranquilamente, ai temos que usar a boca...Mas sempre imagino dividir uma mulher com outra, são duas formas diferentes de sexo , não com outro homem, já que tem eu, não?
    Ai é que está, a mulher transa com você e com a outra mulher, ou as duas transam com você e não entre elas? Bem, nada contra, se tenho uma namorada e ela quer transar com outro cara, tudo bem, mas eu vou ter que transar com a namorada dele também..KKKK ai fica tudo certo...
    Bom na realidade seria um bem tema para uma suruba...
    beijos e abraços

    ResponderExcluir
  5. Sempre show minha linda. Parabéns

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!