Delírio e Loucura

por H. Thiesen

Hoje a noite eu vou te encontrar e tudo será diferente. Quero apagar a impressão da última vez! Te peço que venhas calmo e senhor de si. Não seja afobado e não me decepcione novamente. Tenha calma comigo e tente compreender que a pressa é a minha maior inimiga.
Imagem Autorizada por  JordanaTelles.com
Deixe o teu desejo fluir e esqueça o mundo, os problemas, os carros que passam lá fora ou a barulheira das pessoas que passam. Faça o nosso mundo particular, onde somente existe eu e você. Entre em meu universo, concentre-se apenas no meu espaço e perca-se no meu tempo.
Venha e entrega-te totalmente e somente para mim!
Toma conta do meu corpo e faça dele tua morada ou o teu jardim de amor e de paixão.
Explore cada um dos recantos do meu corpo e obtenha para ti um prazer imensurável, sim... por que não existe nada e ninguém igual a mim, talvez existam outras até melhores do que eu, mas não do meu jeito!
Pense que eu sou teu sonho, abandone-se numa fantasia. Seja como uma criança gulosa, brilhando os olhos por um doce açucarado! Deguste-me com paciência e intensidade, prove do meu mel e sinta-se deliciado com o melhor dos meus manjares. Sim, eu tenho muitas delícias escondidas, nos meus lugares mais secretos.
Debruça-te sobre mim, deite o teu peso sobre meu vente e deixe o teu peito encontrar meus seios. Ponha-te viril em meu meio e invada-me com toda a tua vontade e acalme o nosso tesão.
Eu serei tua e você será meu!
Nossa noite será longa, tempo bastante para nós, mas que se tornará infinito pelo prazer proporcionado e pela paixão alucinante que nutrimos!
Explore-me parte por parte, beije-me na boca e trave um duelo com a minha língua. Recosta-te sobre meus seios e sinta a pele macia, com teus lábios descubra a intumescência dos meus mamilos, qual duas amoras à espera da tua boca. Não furta-te ao cheiro da minha pele, desliza pelo meu ventre, distribuindo beijos e sentindo os arrepios de cada um do meus poros. Ouse e vá mais além, desvende os meus segredos e prove da minha fonte, a água que vai te saciar a sede. Ponha-se a explorar-me e descerre do meio das minhas carnes, o meu ponto principal, que quando tocado me enlouquece e me faz perder o controle. Quando me ver em completa alucinação, venha a té a minha boca e deixe-me brindá-lo com as carícias que somente a minha e nenhuma outra boca pode proporcionar-te. Deixe-me saboreá-lo, beijá-lo e sugá-lo. Deixe-me sentir nos meus lábios, o calor da tua carne vermelha e enrijecida.
Quero ouvir-te urrar, implorar por mais prazer e enlouquecido, querendo acabar-se na minha boca. Mas, para mim isto é muito pouco, pois quero-te dentro de mim. Por que só assim, eu te levarei e junto irei contigo, do delírio à loucura, juntos explodiremos de prazer e abrigarei em mim o teu gozo e dele obterei o meu!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

2 comentários :

  1. Quem consegue resistir a esse chamamento?
    .
    Deixo cumprimentos.

    ResponderExcluir
  2. E se a luz estiver apagada vou
    pedir para entrar naquele quarto
    e fingir que sou ele.



    .

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!