Depois do Sonho Molhado

por H. Thiesen 

Sentada à beira da cama, ela admirava o reflexo do próprio corpo num espelho.
O  colar de pérolas, pendia em volta de um dos seios, era a única peça, que presenciava a sua nudez.
À pouco, o desejo a fizera acordar e sentar-se na cama. Sonhara e despertara úmida, com o peito arfante e uma secura entre os lábios.
O sonho fora extremamente sensual, deixara-a totalmente excitada e seu corpo pedia por uma satisfação, mesmo que, com seus próprios dedos finos e ágeis.
De frente para o espelho, com as pernas abertas, admirava o pequeno triângulo negro, cuidadosamente aparado durante o banho na tarde anterior, que apontava-lhe para a gruta umedecida.
Divagava com o sonho e lembrava que nele esteve com seu amado.
Inspirou fundo e elevou os seios, segurou-os entre as mãos, apertando-os com os dedos, friccionou os mamilos entre os polegares e os indicadores. Uma dorzinha abrupta correu-lhe pelo peito e desceu pela espinha. Enfim... Ela gemeu!
Desceu as mãos até as coxas e as acariciou com força, cravou as unhas nas suas carnes, deixando-as marcadas com rastros longos e vermelhos.
Alcançou a gruta e masturbou-se, tentando satisfazer todos os seus anseios.
Por minutos os dedos não pararam, exploraram com afinco as partes úmidas e macias. Os dedos ágeis e precisos descobriram o seu ponto de maior prazer e vibraram sobre ele insistentemente. Até que finalmente, o coração acelerou, o ar ficou escasso e o corpo todo estremeceu.
Gozou, apertando as mãos o meios das pernas, como se quisesse arrancar de si própria o máximo prazer.
Ela gozou na frente do espelho e encharcou uma ponta do lençol, com o mel quente que escorria da gruta entre as suas pernas.
Levou os dedos à boca, provou o gosto do seu néctar e um desvario a fez incendiar-se novamente. Sentiu-se insatisfeita, deitou-se na cama e querendo mais, masturbou-se outra vez!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!