É Puro Tesão!

por H. Thiesen

Como se estivesse querendo prender-me a um beijo, sinto teus lábios juntos aos meus e o calor da tua mão acariciando a minha nuca. O sabor da tua boca é delicioso e o calor do teu beijo me aquece o corpo inteiro. Eu estremeço, um fogo me consome e quero, com urgência, me entregar para você!
Tua mão levanta os meus cabelos e a tua língua percorre meu pescoço, enquanto, a tua outra mão entre as minhas coxas, desliza pela minha pele quente e macia.
Você me entontece e me enebria, faz meu corpo vibrar e me deixa entregue ao tesão. Tua boca ávida e ligeira, passeia em mim com enorme destreza e trilha um caminho que passa pelo meio dos seios, toma a direção do meu ventre e se dirige às minhas pernas, diretamente aos meus pés e dedica à eles inúmeros carinhos, beijos e lambidas, não esquecendo sequer um dedinho. 
Minha respiração já acelerada, torna-se mais intensa, quando você retoma o passeio e ascende novamente, distribuindo por elas pequenas doses de prazer e me deixando completamente excitada.
Quero mais da tua boca, quero tudo da tua língua, quero te sentir sorvendo meu néctar.
Você sabe muito bem do que eu gosto, tem a capacidade de adivinhar meus pensamentos e não me é preciso pedir.
Fecho os olhos, minha cabeça gira, meu corpo estremece e uma corrente elétrica de alta voltagem passa por toda a extensão do meu corpo e torno-me um rio de desejos na tua boca. Quando consigo abrir e fixar meus olhos nos teus olhos, encontro neles um desejo enorme e tanta libido que se faz urgente fundir meu corpo ao teu.
Gosto de sentir teu sexo duro e quente encostar-se ao meu e antes de me invadir, roçar minhas dobras e lábios e deslizar no meu clitóris.
Gosto de sentir o teu sexo entrando e afastando as minhas carnes, até encaixar-se completamente em mim.
Gosto de sentir o teu sexo entrando e saindo, ouvir os ruídos que ele faz, quando está na minha umidade.
Gosto de sentir o calor do teu hálito e a tua respiração arfante, queimando o meu ouvido,  de me molhar com o teu suor e juntá-lo ao meu,
Gosto de ter o teu peito em meus seios e tuas mãos na minha nuca, nos deixando bem próximos e unindo os nossos corpos. Gosto de te arranhar nas costas, percorrer tua espinha e cravar minhas unhas na tua bunda.
Gosto do teu beijo ardente, quando fazemos sexo gostoso, pegado ou violento e te abraçar com as pernas e trazê-lo inteiro para mim.
Gosto de te deixar assim, cheio de vontade e de desejos, extremamente excitado, para suprir tuas necessidades, fazer as tuas vontades, abrandar teu tesão e matar meus desejos.
Gosto de sentir meu orgasmo e fazê-lo misturar-se ao teu!
Gosto de gemer como louca, te anunciar o gozo que você me deu.
 Gosto de te ver sem controle, urrar como fera e gozar para mim!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!