Entregue para o seu prazer.

por Moranguinho 

Ela estava ali, seu corpo e alma entregues a ele. Sem dúvidas ou medos, apenas ali para ele.
A noite seria mais do que especial afinal ela havia decidido ser inteiramente dele.
Ela estava apenas usando as meias 5/8 que sabia que ele amava e um sapato de salto para dar todo o ar sexy de que precisava.
Seu coração parecia ter se espalhado por todo seu corpo e se concentrado naquele minúsculo ponto entre suas pernas.
O cheiro da sua excitação parecia ter inundado todos os seus sentidos e se sentia extremamente molhada e pronta para o que quer que ele tenha planejado.
Aguarda anciosa enquanto escutas Ele mexendo nas coisas que seriam necessárias para aquela noite.
A curiosidade do que a aguarda quase a faz olhar para a direção de onde vem os barulhos mas se contém, prefere não saber o que Ele prepara naquele momento, sabe que pode confiar completamente nEle, e era por isso que estava ali naquele momento.
Não sabe quanto tempo havia se passado quando sentiu a mão dEle em seu ombro e logo em seguida Sua voz a mandando se levantar.
Ela se põe em pé e encontra o olhar dEle que parecia queimar de prazer.
O corpo dela se aquece ainda mais sob aquele olhar e sabe que essa noite estaria para sempre em sua memória.
Ele a manda ficar de costas com as mãos apoiadas na parede e a cima da cabeça, quando ela se posiciona assim Ele afasta mais as pernas dela e seus dedos a invadem a fazendo gemer de prazer, ele deixa seus dedos dentro dela e puxa seus cabelos a fazendo olhar dentro dos seus olhos e lhe beija selvagemente.
Isso quase a faz gozar mas todo esse momento dura apenas o suficiente para deixa-la ainda mais excitada e molhada.
Quando tudo começa a acontecer seu corpo traduz instantaneamente dor em prazer a levando cada vez mais para aquele precipício de prazer infinito, sempre muito na beirada mas não o suficiente para fazê-la gozar.
Ela não sabe quanto tempo se passou só sente novamente a mão dele em seu ombro a virando de frente para ele e sente o olhar dele a deixando ainda mais em chamas.
A arrasta para a cama e a manda apoiar as mãos no colchão e a próxima coisa que ela sente é ele a penetrando, alargando e exigindo espaço dentro dela.
Ela geme de prazer e seu corpo se contorce nessa imensidão de sensações. Seu bumbum ainda ardido e sensível contra a calça dele só lhe dá mais prazer e a faz gemer cada vez mais alto precisando gozar, e como se lesse seus pensamentos Ele a manda gozar.
O orgasmo vem cru, de forma intensa, ela sente suas costas arquearem como se fosse quebrar, Ele a segura e não para com suas fortes estocadas até que ela sente Ele gozando também.
Ele a manda deitar na cama e retira o que restou das suas roupas e também vai para a cama com ela.
A noite continua cheia de imensos prazeres para os dois, ela goza sem restrições e sem pudores, seu corpo pertence a Ele e responde intensamente a cada toque dele.
Quando finalmente os dois adormecem parece que haviam se passado dias e não apenas horas que eles estavam ali naquele quarto.
Ela acorda por volta das 9 da manhã, olha o corpo dele ainda ali na cama, lindo e uma tentação para ela.
Mas ela não ousa acordá-lo, ela veste suas roupas sem se importar com um banho, quer que o cheiro dEle a acompanhe ainda por algum tempo.
E após recolher suas coisas ela deixa um bonito envelope ao lado dele o beija delicadamente e com lágrimas nos olhos sai do quarto deixando seu coração ali com ele.
Ela sabe que aquela provavelmente foi a última vez que o viu, mas ela tinha escolhas a serem feitas e infelizmente escolheu deixá-lo para Ele poder ser feliz.
No envelope tinha apenas um papel com uma simples frase.
"SUA PARA SEMPRE"

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!