Meu Clitóris

por H. Thiesen

Adoro sentir suas mãos delicadas acariciando meu corpo, são tão intensos esses arrepios que passam e tudo o que eu desejo é desfrutar dessa doce libertação, que só você sabe me dar, quando desliza pela minha pele.
Meu corpo lateja, pede pelo teu, mas antes eu quero os teus lábios e muito mais do que isso, quero a tua boca no meu clitóris, para prova-lo e nele te demorar.
Agarra-me pelos quadris e deixe-se abandonar entre as minhas pernas, mas não vá a outro lugar, se não ali .. naquele lugarzinho especial e que está a tua espera.
Concentre-se, esqueça por alguns instantes o restante do meu corpo e dedique-se com toda a tua vontade e malícia ao meu ponto mais sensível.
Não posso mentir, eu amo isso!
Eu fico louca, quando sinto a tua língua envolvendo com volúpia, é um momento maravilhoso e todas as minhas sensações se concentram no meu botãozinho mágico.
Lamba-o, circule-o, serpenteio com a tua língua, aperte-o entre os lábios, afaste com teus dedos as suas dobras e sugue-o com tua boca.
É desse jeito que você me leva ao céu e me faz viajar por milhões de fantasias, despertando no meu corpo o fogo abrasante que me consome inteiramente.
Eu alço voo em cada movimento da tua língua  em instantes minha imaginação cria asas e me leva ao um mundo de delícias e prazer.
Eu viajo em pensamentos à uma orbe de deleite e me vejo rodeada por visões e sonhos.
Tudo se torna imprevisível, sensações correm por todo meu corpo, emoções se instalam em meu ser fazendo-me ir ao encontro de uma loucura.
E louca eu fico, uma verdadeira desvairada, totalmente fora de mim.
Meu coração dispara, todo o ar para mim é pouco, o suor escorre de todos os meus poros e tudo para mim se resume na tua língua em meu clitóris, a tua boca molhada e o teu hálito quente, dando a ele mil carícias.
Não dá para segurar os sussurros e gemidos, eles são os meus pedidos para você não parar.
Todos os meu sentidos estão centrados na tua língua e os meus pensamentos nela estão, em cada movimento e em cada lambida.
Dizer que são sensações é pouco para os meus sentidos, pois tudo o que eu sinto, é muito mais do que um tesão, que açoitam o meu corpo e me levam ao gozo.
E derramo o meu orgasmo na tua boca!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!