Seios: Modo de Uso

por H. Thiesen 

Você já levou um chute no saco? Ou ficou com uma das bolas atravessada e apertada dentro das calças? Tenho certeza que pelo menos uma vez na vida, você já passou por isso e conhece a dor? Então, leia com atenção!
Um grande número de homens pensam que os seios de uma mulher são chupetas, chicletes ou dois brinquedos que podem ser usados a seu bel-prazer, apertam, mordem, beliscam e até fazem rosquinha com os mamilos, como se estivessem fazendo bolinhas com o tatu que retiram do nariz, pouco sabem eles, que esta é uma das partes mais delicadas de uma mulher, que precisam de cuidados diários de nossa parte, quem dirá na hora H, durante as carícias.
Para excitar e satisfazer a mulher durante as preliminares, as carícias mais conhecidas e mais utilizadas são, lamber os mamilos, acariciá-los com os dedos ou ponta do pênis, segurá-los-los com as mãos e aplicar sobre eles uma sucção suave, com muita delicadeza, ligeiras mordidinhas nos mamilos.
Quanto menores os seios, maior deve ser a delicadeza, toque-os com leveza, pois a mulher com seios pequenos possui tendência maior às dores e sensibilidade. Se forem médios, toque-os com leveza porém tenha uma pegada mais firme, mas não abuse da força. Seios grandes possuem menor sensibilidade à dor, ajudados pelo peso diário, tendem a não ser tão delicados, portanto podem ser tocados com firmeza pelas palmas das mãos e não só com os dedos.
Quando desejar fazer a famosa mamadinha, não sugue com força, nem morda, principalmente os mamilos. Deixar os bicos vermelhos escuros ou roxos de tanto chupar, depois vêm as dores.
Seios e o bumbum femininos são como o rosto, trate com carinho e cuidado para não machucar e deixar marcados.
Um homem que deseja ser um mestre na arte de amar, tem que saber acariciar os seios femininos. Deve pensar que eles são tão sensíveis e delicados quanto seus testículos e propensos à dores e desconfortos do mesmo jeito.
Alguns perguntarão, há mulheres que gostam?
Claro, há mulheres que gostam de pegada mais forte e algumas até da dor, mas é opção dela. Na dúvida, garanta-se primeiro e aja sabiamente, espere pelo pedido. Não tenha pressa, se ela gosta, vai pedir, mais cedo ou mais tarde!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

Um comentário :

  1. Boas dicas, para os meninos baunilhinhas !!! Que o prazer esteja sempre presente, em qqer relação ! bjs

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!