Tesão de Mulher

por H. Thiesen 

Inflama a minha chama e faça o fogo desta paixão alastrar-se no meu corpo. Abandonando a tua boca sobre a minha pele e provando em cada poro o prazer que estou sentindo. Com o teu incêndio, esgota as minhas labaredas e apaga a minha fogo. Unindo nossos corpos e fazendo deles uma fogueira, na qual uma labareda consome a outra.  Permita-se passear na totalidade do meu corpo e vagueia pelas minhas curvas.
Imagem cedida por JordanaTelles.com
Aventure-se nos perigos que cada uma das minhas estradas é capaz de proporcionar. Procure saber o que sinto e encontre o que posso oferecer. Vislumbre-se e admire-se com meus encantos e desvende os meus mistérios e segredos, que nunca antes ousaram desvelar.
Explore os meus vales, adentre em meus becos, suba por meus picos e conquiste os meus cumes. Da boca ao sexo, passando pelos meus seios, ventre, nádegas e coxas. Molhe-se nas minhas águas e beba nelas o meu prazer,
Não tenha medo de aventurar-se, não sou apenas parte, sou completa, sou inteira. Mulher, decidida e serena. Menina, levada e sapeca! Mulher para te possuir e ser possuída. Mulher feita e ao mesmo tempo menina inocente. Mulher madura que sabe o que quer e menina inexperiente, louca pela aventura.
Deite e role comigo pela cama. Faça-nos arder sob os lençóis e conceba-me sonhos e fantasias. Beije-me, chupe-me e lambe-me como um menino guloso ou como um homem ardente.
Olhe-me nos olhos e veja a loba faminta que existe em mim. Pronta para o ataque, para sangrar a tua pele e cravar as garras no teu peito, mas astuta e esperta, à espreita do contra-golpe. Uma fera sedenta à espera da mão que invade, da boca que molha e do corpo que imanta e do sexo rijo, para roubar-lhe o cio.
Sou safada, sou bandida e oferecida e, é dessa forma que me entrego aos teus caprichos e desejos. Não me privo de amar e de desfrutar teu corpo, cometendo mil delitos, entre o beijo e o orgasmo.
Sinta meu cheiro, sinta meu gosto, beba meu suor, delicie-se com meu mel.
Banhe-se no meu suor e em cada gota dele, que pingar sobre o teu rosto, seja a definição do meu jeito de te amar. Desbrave-me, extraia meus gemidos, faça nascer meus gritos e que cada um deles, seja uma denúncia da intensidade, que me fizeste gozar!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!