Vem, me devora!

por H. Thiesen 

Passa tuas mãos pelo meu corpo e sente o fogo que guardo para ti. Deixe de lado a vergonha, te entrega e te oferece pra mim.
Sente o pulsar do meu corpo sedento, a malícia e a luxúria que eu tenho presente, nesse momento sublime no qual vamos pecar.
Te transforma em uma gata, usa tuas garras, como uma felina esfomeada, me faz a tua presa e me devora. Deixa liberta a tua fera escondida e vamos juntas buscar o prazer infinito, desvendando os nossos segredos.
Toca e sente os limiares do meu corpo, esqueça todos os pudores e vem comigo pecar. 
Prova o gosto dos meus beijos e o calor dos meus lábios. Degusta o sabor de suor de cada um dos meus poros. Desliza com tua boca o meu corpo à procura de néctar e quando achar a minha colmeia, te delicia e bebe meu mel..
Me afaga com a tua língua e me leva à alucinação. Te lambuza na minha flor, rosada e molhada, por esse imenso tesão. Toma minhas pétalas na tua boca e me faça enlouquecer. Deflora a minha flor com tua língua e me invade com impetuosidade. Retira o meu mel mais profundo e junto com ele terás o meu gozo para sorver!
Vem, me devora!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

2 comentários :

  1. Nada há mais belo,que está tua descrição, pois também eu,gostaria de me lambuzar com esse teu mel,que brota das tuas profundezas, mas que infelizmente só posso ver a tua imagem, em que te delicias em toda a plenitude. Bjs e espero,eu que te possa encontrar um dia.

    ResponderExcluir
  2. adoro sentar assim sobre o meu marido... e sentir sua língua passear em minha xaninha.

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!