Beijo na bunda!

por H. Thiesen 

O beijo na bunda é um ato de carinho, quando alguém fazendo uso dos lábios, leva-os ao encontro das nádegas de outra pessoa e deposita numa ação levemente descarada, um estalinho sonoro sobre a pele dela ou de uma maneira ainda mais sem-vergonha, deposita o estalinho e depois passa a língua!
O beijo na bunda pode transformar momentos frios e mornos de um relacionamento, em momentos com maior intensidade e calor, ou seja, se bem feito, provoca uma reação espontânea e indica que ele foi apreciado.
O beijo na bunda é um ato sublime e inexplicável, todo mundo gosta, se você não concorda ou nunca teve a bunda beijada, faça um teste! Peça para beijar a bunda de alguém ou para que beijem a sua! 
O beijo na bunda é indescritível e talvez insubstituível, que mulher não gosta de ser beijada na bunda ou beijar a bunda do namorado e, que homem não gosta de beijar a bunda da namorada ou ter a sua beijada por ela?
O beijo na bunda é o único ato de carinho, que o ser humano precisa terceirizar! Quantas mulheres já vimos por aí, chupando o próprio seio ou até mesmo, algumas com elasticidade suficiente fazendo auto-cunilíngua;? Quantos homens por aí fazem auto-boquete? Isso não é muito raro! Mas beijar a própria bunda é tarefa impossível, por mais contorcionista que o indivíduo seja. Se alguém sabe ou conhece alguém, por favor me avise! Eu nunca vi!
O beijo na bunda é o orgasmo oscular, uma vez que a boca humana pode beijar uma outra, pode beijar facilmente, rostos, olhos, nucas, barrigas, peitos e seios, mas beijar uma bunda deliciosa... É um clímax!
O beijo na bunda não faz escolhas, ele acontece na bunda, na bundinha ou no bundão, na bunda dura ou na bunda mole, até mesmo numa bunda empinada e numa bunda caída. Para acontecer, basta uma boca disposta e uma bunda disponível, para torna-se um ritual: É necessário que alguém baixe a calça ou levante a saia.
Mas não é qualquer que boca sabe dar um beijo na bunda, porque não é só beijar uma bunda, necessário se faz, pensar em quem está ganhando, para que aprecie e fique satisfeito ou satisfeita. 
Saber se, se sabe beijar uma bunda, não é muito difícil e há muitas formas para isso. Repare no sorriso, no arrepio, na revirada de olhos, no suspiro, qualquer uma dessas manifestação significa que o beijo na bunda foi aprovado, do contrário, passe para o plano "B", aplique um beijo na bunda mais sem-vergonha, com direito à lambida, principalmente entre as duas nádegas. Mas cuidado para não avançar o sinal e lamber o cu. Lambida no cu é só para os mais íntimos! Se por acaso, o beijo na bunda seguido de lambida não mostrar resultados satisfatórios, não se decepcione, vá para o plano "C" e logo depois da lambida... Morda com vontade! A reação será instantânea! Depois disso, por precaução: Corra para as montanhas!
O beijo na bunda tem que ser espontâneo, é um ato despretensioso. Bem, na verdade sabemos que o beijo na bunda tem a sua razão de ser e objetivo bem definido. Mas isso é uma outra história!
O beijo na bunda é irresistível e mesmo aqueles que não são chegados numa bundinha de mulher, acabam por fazê-lo em outra bunda qualquer. Quem em sã consciência, quando vê uma bundinha linda, não fica louco para beijá-la?
O beijo na bunda é antiquíssimo, desconfia-se que o primeiro beijo na bunda aconteceu na Pré-História, copiado aos animais que, evolução à parte, sempre cheiraram o fiofó um dos outros e assim, o beijo na bunda foi inaugurado no Planeta Terra e quem sabe no Universo, pois de lá para cá, apesar dos esforços ufológistas, ainda não se sabe com certeza, se há formas de vida fora deste planeta, mas se existir, um dia assistiremos a um beijo na bunda intergalático!
O beijo na bunda... Ah, chega! Já falei demais!
- BEIJO NA BUNDA!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

2 comentários :

  1. Hummm O beijo fica bem em qualquer lugar mais excitante. kkk Gostei do texto!

    Bjos onde mais gostares.

    Visita-nos=http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adoro uma bunda e consequentemente um cu.

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!