Com todo o meu prazer!

por H. Thiesen 

Então eu te tomo, uso e abuso, te faço o meu refém. Com as minhas garras, te prendo, te domino, te deixa impotente e te como.
Faço-te sentir entre amarras, que calam tua boca, atam as tuas mãos e teus pés, enlaçam teu corpo e, me aposso do teu corpo, da tua boca e do teu sexo.
Eu te submeto, entre laços e nós, uma verdadeira teia de desejos, como mordaças e cordas, que te fazem calado e imobilizado, inteiramente ao meu dispor.
Eu te judio, mordo tua boca, cravo as unhas e os dentes em teu peito, arranho as tuas costas, marco as tua nádegas e disponho da tua pele.
Jogo-me à tua vara, dou meus carinhos à ela, aperto-a entre os dedos e envolvo com a boca, provando com a língua o sabor do gosto de macho passivo, invadido por trás por meu dedo profano.
Faço-te submisso, presa fácil e rendido, pelas minhas carícias, sempre ousadas e até certo ponto selvagens.
E pelo teu ponto mais fraco, apesar de duro como um aço, eu te pego, deixando que ele me invada e se enterre nas minhas carnes e o quero no fundo, pela frente e por trás.
Recebo-o com gosto e faço do meu tesão, a tua punição. Com um tapa na tua cara, teu orgulho eu varo e incendeio de vez, quando te vejo delirar e os teus olhos brilhar.
Tudo isso me excita muito, fico toda molhada, escorrendo desejos e ao mesmo tempo percebo, que não és um coitado, pois todo o abuso, que imputo a ti, é por que deixas que seja assim.
Como num jogo insano, sem nenhum limite, viro um gata, brincando com o rato abatido.
Faço-te montaria e cavalgo a tua agonia, por que eu te possuo e me declaraste a tua rendição, como um meu prêmio, pela minha luxúria e para minha satisfação.
Nessa hora, eu sou tua dona, a tua amazona e não retrocedo. Na minha cavalgadura, me ponho à galope, subo e desço insistente até atingir o deleite.
Sobre ti me permito à todo prazer, gozo com todas as minhas forças e intensidade. Somente então eu sinto, te deleitando em mim e jorrando nas minhas entranhas, todo o prazer que eu te dei.

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!