Eu quero apenas sexo! Somente Sexo!

por H. Thiesen

Eu quero ser tua, agora e depressa. Em qualquer lugar, entre quatro paredes ou mesmo na rua. Eu te quero agora, nu na minha cama, ou sobre a mesa, entre as taças e os pratos.
Não quero promessas e também não quero conversa, a tua vida e o teu passado não me interessa. Se já foi de outra é o que menos me importa, por que não quero amor e nem ilusão. Esqueça, não quero saber das tuas aventuras e dramas.
Pense, você é um homem e eu uma mulher, para que essa melosidade. Só por que sou fêmea, não posso querer apenas sexo e me dar bem? Aliás... Dar bem! Por que tantos valores, quero apenas momentos!
Seja como for, acredite ou não, eu te quero sem roupa, rolando na cama, no tapete da sala ou sob o chuveiro. Quem sabe com mais ousadia, no carro, num local afastado do parque ou num cantinho escuro!
Eu quero sexo apenas, sem compromisso, sem o depois, uma trepada sacana repleta de fantasias insanas. Algo sem juízo, proibido, arriscado, cheio de adrenalina!
Para te falar a verdade, nem te preciso pra isso, pode ser um outro qualquer. Sobre isso, eu não faço fachada, não quero amigo, namorado e nem um marido, eu quero um objeto de desejo e tesão, para sexo e diversão, alguém que venha, me coma e vá logo embora.
Não quero nada sério, não vou fingir que eu quero, não tenho essa vocação. Não me peça para ficar entre a cruz e a espada, entre os sentimentos e os meus desejos, para mim não existe essa coisa de fidelidade, que coloca em um brete a minha vontade.
Como eu disse, se quiser aproveita, me come direito e de todos os jeitos. Faça-me ter muitas gozadas e goza, enfim... Extravasa as tuas vontades e a tua pegada, por que não sou mulher melosa, que gosta só de carinho. Eu gosto de uma foda bem dada, que me deixe exausta, encharcada e lambuzada. Uma foda que o mel escorre pelo tesão demasiado e que me faz querer ser comida em todas as possibilidades, onde é possível um macho meter. 
Bem... Creio que deixei bem claro, não quero você! Eu quero o teu membro duro e quente e, tudo o que ele pode fazer. Quero ficar muito louca e melada, sentar no teu pau e gozar para valer. E, depois da gozada, não quero mais nada, além de dizer que foi bom pra mim e saber se foi bom para você.
Se quiser é assim, nada mais do que desejo, sexo e prazer! 

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

2 comentários :

  1. Um texto muito realista.... que, gostei de ler!

    Espero por ti ;-) =http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    Bjocas doces

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!