Giovanna

por H. Thiesen

Vou confessamais...ou extremamente tarada, penso em sexo o tempo todo. Onde estou, sempre acho algo que me excita muito. Se estou no banho, tenham certeza que algo vai me excitar. Se estou no trabalho, não faltam homens e mulheres que me chamem a atenção. Se vou a qualquer lugar, em qualquer momento, no saguão do aeroporto ou no escuro do cinema, aparece o tesão, aliá, as vezes muito tesão. As vezes ele vem insuportável, fico excitadíssima e não há outro jeito senão, me masturbar. Num local público, masturbar-se é impossível, mas sempre acho um jeito. Minha líbido é enorme e já houve dias que me masturbei quatro ou cinco vezes, é uma delícia e exploro cada cantinho do meu corpo (se estou em casa, é claro) para ter orgasmos deliciosos.
Sou apaixonada pela minha "constantemente perseguida", aliás, sou totalmente fissurada por ela, falta-me ser contorcionista para beija-la, lambê-la e chupá-la demoradamente.

Normalmente não uso calcinha, deixo-as para aquelas horas do rala e rola, para dar um tom mais...

Continue Lendo!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

2 comentários :

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!