Meu Colega Avantajado

por H. Thiesen 

Eu tinha vinte e um anos, isso que vou relatar, aconteceu logo que inicei minha carreira na aviação civil e muito depois que conheci bem as minhas colegas de trabalho. Nas nossas conversas rolava sempre uma história que um dos nossos colegas comissário, era muito bem dotado.
Eu sempre fui meio avançadinha, até certo ponto, metida a conquistadora, se alguém me chamava atenção, eu não dava trégua. Ele era muito bonito, super atencioso conosco, divertido e tinha um corpão de causar inveja a muito marmanjo de academia. Coloquei na cabeça que iria transar com ele, custasse o que custasse.
Uma vez, numa festa de fim de ano, teve um jogo de futebol e um dos nossos colegas, depois do jogo, saiu apressado do vestiário, só de cuecas e enrolado na sua toalha. Começamos a rir e fazer gozação com ele:
- Ei cara, tá louco, tá toda a mulherada da empresa aqui!
- É, cuidado elas vão cair em cima de você!
- Olha que a Dona Jane (esposa do nosso comandante) ta aí, você vai ser demitido!
E então, ele nos disse:
- Vocês é que estão loucas, eu não vou passar vergonha na frente daquela bengala! Já viram o tamanho? Deixa ele sair de lá, depois eu tomo banho!
Foi uma gargalhada geral, o pavio curto estava com vergonha do tripé.
Sendo assim... Estava confirmado, o cara era poderoso mesmo!
Fiquei tremendamente com a minha curiosidade aguçada e as meninas, colegas da empresa fizeram o maior alvoroço e o tamanho do bilau do nosso querido colega, tornou-se o principal assunto da festa.
Bem, eu sabendo disso, ai sim que fiquei curiosíssima para colocar a minha perseguida à prova e realizar uma das minhas fantasias de adolescente. Transar com um verdadeiro obelisco! 
Fiz de tudo o que podia para seduzi-lo e nunca consegui, até que um dia, numa viajem à Manuas, ele fez parte da nossa tripulação. Passei a viagem toda sonhando com a minha periquita empalada num mastro. Na viagem haviam três comissários, eu, ele e outra menina. Durante a noite sai do quarto, onde eu a minha colega dormíaamos e fui ao quarto do tripé.
Bati na porta, ele abriu e eu entrei.
Não dei chance, me joguei em cima dele e atirando-o na cama e caindo por cima literalmente. Ele ficou paradão e eu sovando aquele corpo, até que me dei por conta da inércia dele.
Pensei que ele estava assustado, que não esperava por uma atitude saquele jeito e continuei, despi toda a minha roupa e ajudei-o a se despir.
- Minha nossa senhora da bicicletinha avantajada! O troço, ainda mole, era grande mesmo... Descomunal! pensei comigo:
- Lena, Lena, se mole é assim, imagina o tamanho dessa coisa dura!
Peguei na mão, soquei uma pra ele, chupei, lambi, etc, etc, etc... e nada, mole, molinho, ops digo, continuava molão! Mais masturbação, chupadas, lambidas e nada. Nenhum sinal de vida!
Eu já estava desesperada, achando que a coisa era comigo, depois de muitas tentativas, olhei pra ele e perguntei:
- Ah, desculpa, acho que fui muito afobada e não pintou tesão né?
E ele me respondeu:
- Não é nada disso! Te acho linda! Você é uma garota que qualquer homem deseja, só que eu sou gay e não sinto tesão algum por mulheres!
- Puta que pariu - falei - por que não me falou?
- Você não me deu chance!
- Desculpa então!
- Tudo bem, mas isso fica entre nós!
- Pode confiar!
Conversamos mais um pouco e depois voltei para o meu quarto. Enquanto caminhava pelo corredor, fui pensando:
- Caramba, o cara que aguentar aquilo tudo no rabo, deve ser muito macho!
Quando cheguei ao quarto, a minha colega estava acordada, me esperando para matar a sua curiosidade, mal entrei e ela perguntou:
- E aí Lena, é verdade ou não é, o cara é gostoso?
- Claro, que é verdade! É grande mesmo!
- Foi legal, foi bom?
- Ah, não foi! Eu não aguentei!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!