O Banho

por H. Thiesen 

A água quente escorria sobre seu corpo e ela sentia infiltrar-se nos poros e assediar todos os milímetros da sua pele. O líquido descia à explorar-lhe também a alma e adicionava tesão crescente ao corpo molhado. 
Destituído de suas roupas, ele juntou-se a ela e uma festa volutuosa começava a desenhar-se sob as gotículas prateadas e a espuma docemente branca. Quando entravam no chuveiro esqueciam-se completamente de onde estavam e dedicavam-se apenas a fundir seus corpos, no meio do vapor quente que emanava no ambiente. 
O abraço e o beijo eram um pretexto para o envolvimento, logo as carícias mais ousadas espalhavam a espuma por suas peles, até chegar no momento, no qual se apertavam contra os azulejos frios e de pé, escorados na parede fria, davam vazão ao sexo ardente.
Tudo fluía como a água que caía sobres eles, tudo sucedia como as gotas que repicavam em suas peles. O suor escorria-lhes pele abaixo e eles trepidavam num vaivém transgredido de desejo.
Pressionada à parede, ela agarrava-se ao pescoço e abraçava-lhe com as pernas. Ele sustentava-a pelas nádegas e apertava-se contra os seios, aos quais, ele vez ou outra dava um jeito e sugava-os ardentemente Suas bocas também juntavam-se a uma sucção doentia e, mormente, de intenso prazer.
A umidade da água e dos vapores, misturavam-se às seivas daquelas sensações incontroláveis e percorriam cada centímetro de seus corpos entrelaçados.
Ela gemia e com suas unhas, rasgava-lhe a pele. Ele fundia-se à ela num ritmo alucinado e arfando ao seu ouvido, sustentava-a sobre o membro ereto.
Somente depois de muito entrar e sair, o prazer percorreu-lhes as carnes estremecidas e externou-se entre urros e gemidos. Ela apertou-se em seus espasmos intermitentes contra ele e gotejou um orgasmo intenso. Ele latejou e derramou-se dentro dela, num êxtase insano, em forma líquida.

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!