Perversas e Devassas

por H. Thiesen 

Rompemos beijos quentes pela noite silenciosa e em muitos dias ensolarados. Nossos lábios cruzaram e nossas línguas entrelaçaram nos traçados sequiosos de nossa devassidão, para nos abandonar aos ímpetos dos nossos instintos.
Pergunto-me pela loucura e cravo no teu ser, palavras luxuriosos e sussurros de desejos. Ouso consumir tuas carnes, para matar a minha fome. Com audácia, atrevo-me beber teus líquidos, para saciar a minha sede e, ati entrego o meu maior segredo, recebendo-te entre as minhas pernas, para sentir-me sorvida na essência.
Nossos gemidos destemperados, nossos gritos despreocupados e nossas palavras sussurradas, são as trilhas sonoras das nossas fantasias, a melodia da nossa dança, a embalar a beleza das formas e os dóceis movimentos dos nossos corpos em completa sincronia.
Carinhos concupiscentes, carícias perversas e devassas, beijos e mordidas, sugadas e lambidas, tudo nos leva ao prazer carnal. Ventre, coxas, costas, nádegas e por onde houver carne à arranhar, nossas unhas não se furtam à rasga-la. Nossas bocas completam uma a outra e buscam o deleite das iguais ao encontrarem nossos sexos para sorverem e beberem do nosso mel.
É assim que conquistamos a beleza do orgasmo e provamos o sabor de um fruto maduro e suculento, sem nenhuma forma e cor, mas que existe e nos faz viver, uma para a outra!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!