Vem te lambuzar em mim!

por H. Thiesen 

No calor de um beijo ardente, nossos corpos estremecem e com carícias ousadas a tua mão desliza sobre o meu corpo. Ela, explora as minhas partes mais íntimas e descobre nelas as minhas vontades secretas.
Boca sedentas revezam beijos ardentes e molhados. As peles coladas trocam entre elas os nossos calores. A respiração ofegante denuncia o desejo e o prazer que sentimos. O coração bate forte, absorvendo cada emoção desse momento.
Eu te quero e você me quer, nos queremos e somos o complemento um do outro.
Ansiosa pelo pode vir a seguir, quero ser tua com todo o calor dessa paixão e com a imensidão dessa volúpia. Quero ser tua e mergulhar nessa luxúria, sem medo, sem culpa e sem receio de estar cometendo pecado. Quero te sentir em cada carícia, quero te ver extasiado e suado. Quero que me sintas em cada beijo e em cada toque, quero que me vejas excitada e molhada.
Te quero duro e quente, para saboreá-lo milimetro por milímetro. Quero levar-te à loucura e tê-lo inteiro na minha boca. Quero devorá-lo da glande aos testículos e dar-te prazer com os lábios, a língua e os dentes. Deixe-se envolver pelo calor dos meus lábios, deixe-me transitar minha língua em teu sexo e sinta o leve roçar dos meus dentes na tua masculinidade.
Te quero molhando a minha pele com a tua saliva, passeando a boca em meus seios e adonando-se dos meus mamilos. Faça-me enlouquecer, sentindo o calor dos teus lábios, buscando em meus seios a satisfação dos teus desejos. Lambe-me, de-me o prazer da tua língua molhada. Mordisque meus bicos deixando-os retesados e desça ao meu ventre, procurando os atalhos e deixando na minha pele teus rastros de saliva. Não pare e vá ao meu sexo, devore-o com toda a tua vontade. Envolva, lamba e sugue. Saboreia meu sexo molhado de néctar. Use tua língua e descubra os segredos que ele esconde, em cada uma das dobras, em cada da lábio e de atenção especial ao meu clitóris. 
Te quero em mim, duro e profundo, usufruindo o tesão que sinto por ti, Entre os desejos, sonhos e fantasias,
eu me entrego pra ti e te entregas pra mim. Te quero assim, sem limites, sem medo e sem pudor.
Vem, vamos juntos ao êxtase, estou a tua espera, com as pernas abertas e o sexo molhado. Vem te lambuzar e me faça gozar. Vem que te espero, para nos dar um gozo intenso, molhado, completo e total.

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

2 comentários :

  1. Hummmmmmm adoro lambuzar-me e ser lambuzada... é um delirio...

    Visite--Anseios e Devaneios=http://anginhasexy.blogspot.pt/

    Sussurros meus.

    ResponderExcluir
  2. Un bonito cunnilingus, aquí te contamos como hacer el mejor cunnilingus para que la chica llegue al orgasmo :)Técnicas de sexo :))) Besos

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!