Abduzida pelo prazer!

por H. Thiesen 

Sinto a essência do teu desejo fluindo à minha pele, uma mistura de suor sob o envolvimento de um abraço sedento e abrangente. São delírios, calafrios e anseios, que aos poucos nos inflamam. No domínio dos teus braços, estreitada contra teus seios, eu sussurro deliciosas carícias no teu ouvido. Quando me encontro arrebatada ao teu corpo, transformo-me em uma princesa, por teus encantos adormecida. Você trás contigo uma magia embriagante, que me transmuta de sedutora em seduzida. Em você transita uma sedução cristalina, que te faz uma ninfa provocante.
Desfaleço e fico ávida quando a tua boca quente me procura e o calor dos teus lábios me enlouquece. Entorpecida pelos carinhos dos mais simplórios aos mais ousados, eu me entrego e sou dominada por um prazer alucinante.
Quase morro na tua língua e transbordo loucamente, te dando à prova do prazer ao qual me brindas. No sabor da minha pele tem o sal que tempera nossa paixão e no meu sexo o sabor de todo desejo que eu tenho por ti.
Meus gemidos são testemunhas desta loucura, denunciando o tesão de uma fêmea  que se entrega à outra, uma gata excitada em pleno cio.  O meu sexo é uma flor aberta de forma insana, serenada por gotículas de desejo.
Quando tua boca me envolve e me consome, o prazer que você me dá se transforma no meu fim. Quando a tua língua me presenteia com tuas carícias vorazes e açoita deliciosamente a minha intimidade, sinto-me esvair-me do meu corpo e sob essa sensação indescritível, eu me parto ao meio.
Entrego-me aos teus caprichos, deixo-me consumir pela tua fome e transformo-me num cálice para saciar a tua sede. Então, eu gozo como louca e se for preciso, para te satisfazer, eu me viro do avesso e todos os teus desejos abasteço!
Sei que você gosta de me ver abduzida pelo prazer!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

Um comentário :

  1. Um texto fantástico que me revi nele.
    Muito bom

    Espero por ti = http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!