Me devora!

por H. Thiesen 

Ultimamente é impossível não pensar em você! Por mais que eu tente desviar os pensamentos, eles acabam indo diretamente à você, caindo de boca no meio das minhas pernas e saindo somente depois que eu gozar.
Sentir a tua língua e a tua boca quente, é todo o meu maior e mais urgente desejo. Ou melhor, antes fosse apenas mais um desejo. Mas não! É uma necessidade. Uma necessidade urgente, de ter um chupador particular, um lambedor favorito e escolhido à dedo para a minha buceta, bem safado e que também saiba tocar uma bela siririca, do jeitinho que eu gosto.
- Ah! Que delícia! Mete essa língua!
Para um bom entendedor, meia palavra basta. Porém, para que você não esqueça e só para lembrar e deixar bem claro:
- Essa buceta é só tua! 
Ela tem o gosto que você gosta, é da medida que você quer, tem a temperatura que você deseja e a umidade exata que você prefere. Essa buceta é do teu jeito, sem nada tirar e nem por! Perfeita para a tua boca!
- Que tesão! Chupa aí, vai!
Abro-a para você, esfrego-a na tua cara, roço-a na tua boca, mas para ser franca, eu prefiro as artimanhas da tua língua. Antes que eu esqueça, eu adoro quando você está com a barba mal-feita.
- Putz! Quase gozei!
Quero que você a devore. Beba o néctar que sai dela e engula se quiser, o mel gostoso. Você pode tudo, é o dono da minha buceta. Se eu fosse você, agradeceria pelo privilégio. Sim, agradeceria com requinte, pois essa buceta não é para qualquer um!
- Ui! Cuidado com o dente!
Sirva-se da minha buceta, deguste-a por inteiro. Lambuze-se nos lábios úmidos e rosados, delicie-se chupando e lambendo o grelinho inchado. Percorra-a  pelas carnes latejantes. Aproveite a ocasião e meta-lhe a língua bem no fundo. Sorva-a-a como um animal sedento. Chupe-a com voracidade, como se fosse pela última vez. Afogue-se com as águas que dela escorrem.
- Definitivamente, estou escorrendo e pingando!
Faça-me contorcer de tesão e revirar os olhos do avesso de tanto prazer.
- Ahaaaaaaaaaaaaa! Gozei!
Meu predileto chupador, resumidamente, o que eu tenho para te falar, é isso:
- Cai de boca e me devora a qualquer hora! Preciso tanto!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

2 comentários :

  1. vc sempre insaciável. linda.
    kasalenjoysp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa me deixo com agua na boca!!!
    Adoro chupar buceta e tocar siririca.
    Gosto de chupar beijar lamber a bucetinha, segurar o grelinho com os dentes e ficar passando a lingua no canalzinho, enfiar a lingua no buraquinho pra sorver o suco. Adoro tocar siririca lambendo o cuzinho da delicia. Fico nesse arreto até a safadinha pedir pra ser penetrada.
    Bio de Porto Alegre.

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!