Tesão é uma coisa louca!

por H. Thiesen 

Eu preciso fazer sexo! É sério! Sexo bem gostoso. O negócio está feio! Tão feio que se nada acontecer nas próximas horas, eu vou ficar tão excitada, que até os cabelos da minha vassoura, atrás da porta, irão ficar lubrificados. Que urgência doida! Tesão é uma coisa muito louca! Eu não entendo, eu sou uma mulher linda, vistosa, cheirosa e limpinha, imagina se eu fosse feia? 
É muito sério! Com esse atraso todo, se eu pegar alguém, nem fico excitada, eu gozo direto! 
Atraso é coisa muito louca, sobe pra cabeça! É... Não ri não! O negocio está subindo pra cabeça e se espalhando pelo restante do corpo, é como uma erva daninha no chão adubado.
Já nem me lembro direito quando foi a última vez! De lá para cá, tenho suprido minhas necessidades com o dedinho. Ontem, a dor no dedo era tanta, que fui ao médico, fiz uma ressonância magnética e acusou tendinite. Pode? Tendinite no dedo! O médico me disse que é LER e pediu-me para evitar movimentos repetitivos. Era só o que me faltava, necessitada, apavorada, com dor no dedo e proibida de fazer siririca. Sim claro, nada mais repetitivo do que um dedinho masturbando! Mas não faz mal, tenho mais nove dedos!
A bem da verdade, masturbação já não esta adiantando, está ficando insuficiente. Enfim, já estou até tendo alucinações. Ontem no supermercado, na frente do balcão frigorífico, achei que havia milhares de pênis empilhadinhos. Foi aí que eu notei, eu estou precisando urgentemente de sexo! A noite passada me peguei pensando no meu ex, com tanto homem gostoso dando sopa por aí e eu fui logo me lembrar daquele filho da puta! Eu tenho que estar muito atrasada, aquele lá nem pinto grande tem e é um enorme safado! Ah, não estão acreditando, eu conto!
Eu fui para a balada, por que o filha da puta disse que iria viajar naquele dia, sem nada para fazer resolvi ir sozinha. Entrei na festa, não conhecia ninguém, escolhi uma mesa, sentei-me como uma verdadeira donzela, pedi uma cerveja e fiquei olhando as pessoas, correndo os olhos pela pista. Num certo momento, olhei para aporta da entrada e quem eu vi? O filha da puta! Pior, junto com a minha melhor amiga, digo, a Vaca Asquerosa, que se dizia a minha melhor amiga. Mas... Fiquei fria! Não sou de fazer escândalos. Eles entraram, não havia mais nenhuma mesa sobrando e foram sentar em um sofá perto da entrada. Não sou ciumenta, mas não consegui tirar os olhos deles. Uma pouca vergonha, beijo de língua  mão passando aqui, mão passando ali, colinho numa das pernas, colinho na outra perna, vestido levantando até o limite da bunda, nariz no meio dos peitos. Ah, eu não tenho ciúmes, mas não aguentei! Levantei furiosa e fui até eles. Parei na frente dos dois e o filho da puta me olhou:
- Amorzinho... - disse o fdp.
- Amorzinho, o cacete! - respondi furiosa.
- Não é o que você está pensando! - disse o fdp e eu desci do salto!
- Eu não estou pensando porríssima nenhuma! Eu vi, com esses dois olhos aqui! Você e esta vaca!
- Pérai, vaca... - tentou falar a asquerosa, mas eu não deixei.
- E você cala boca, sua Vaca Asquerosa! - gritei furiosa para ela.
Ela se jogou em cima de mim, agarrando e puxando os meus cabelos. Mas eu sou esperta! Segurei o decote do vestido e puxei com força. Pronto, vaca à nocaute! Mulher com os peitos de fora, é um doce para bater!  Desci o cacete na ruminante ladra de namorado!
Veio a turma do deixa disso e nos separaram!
Me perdi, o que eu estava falando mesmo?
Putz, acabei de me lembrar, estou com um tesão danado! Eu quero fazer sexo urgente. Minha periquita já está criando teias de aranha.
Por falar em aranha, quando foi que eu coloquei a minha pra brigar? Isso eu não vou contar, por que a minha última colada de velcro, foi com aquela Vaca Asquerosa! Por favor, não insistam. Eu não sou ciumenta, não mesmo, não estou nem aí! Mas é demais pra mim. Se eu começar a contar, vou imaginar ela dando pro fdp e isso me dá uma raiva, mas é raiva mesmo, daquelas que corrói por dentro, não é ciume!
Não gente, sinceramente, eu estou precisando de sexo! Minha perereca já virou uma rã, de tão inchada! Tô aqui sentada e molhei as calcinhas. Como diz uma amiga: Tô pingando!
Dá licença... vou ali colocar o dedinho para funcionar! Outra hora continuamos o assunto!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

Um comentário :

  1. Eu gosto de as vezes ficar um ou dois dias sem sexo, o tesão fica a flor da pele, fico mais inspirado e me exito varias vezes no dia.
    Passar horas exitado tambem é bom de mais!
    Bio de Porto Alegre.

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!