Eu gosto é de sacanagem!

por H. Thiesen 

Gosto de sacanagens bem feita, beijos, lambidas e mordidas. Os dentes marcando os seios e a língua nos bicos em volteios. Gosto de mãos indiscretas e de dedos exploradores, que me fazem tremer e delirar.
Gosto de boas mordidas, da língua serpenteando o mamilo, do chupão forte e ousado, que me fazem externar o grito de dor e quase arrancam os meus bicos.
Gosto de beliscões e arranhões, de tapas desferidos sem pena e a cabeça forçada, afundada no travesseiro.
Gosto dos tapas fortes, daqueles que ficam um mapa e deixam a bunda vermelha.
Gosto dos gritos abafados, dos gemidos acalorados, dos sussurros de prazer e das palavras obscenas.
Gosto de sentir o calor, do pingo quente de vela e gosto também, do frio do cubo de gelo, correndo pelo meu corpo e do rastro de água fria que fica, para refrescar minha pele. 
Gosto de sacanagem, de coisas diferentes e bizarras, de algemas, vendas e cordas, até a um chicote me rendo, desde que seja excitante, que desperte a líbido.
Gosto de sacanagem, de sexo bom e gostoso, de qualquer forma de amor, que me faça ficar louca e me tire os pés do chão. 
Eu gosto de sacanagem! E tem mulher que não gosta de sentir prazer e gozar? Mesmo sendo aventura que trás junto uma boa tortura e que a faça molhar? Se tem... ela não sabe o que é bom e nunca provou tal tesão!
Gosto de sacanagem repleta de muitos carinhos, uma transa de mansinho ou de boa pegada, daquelas totalmente selvagens, como dois animais no cio.
Gosto de sacanagem, de sentir cheiro de sexo, do suor escorrendo, do néctar derramando e a seiva viscosa jorrando.
Gosto de sacanagem, do sabor enchendo a boca e da língua explorando cada parte à contento.
Gosto de ser chupada, lambida e explorada, sentir a língua entrando colhendo pra si o meu mel. Goste de chupar também, sentir o duro na boca, a cabeça vermelha e quente, afundando dos lábios até a garganta.
Gosto de sacanagem, de abrir as minhas pernas ou ficar postada de quatro, à disposição do macho, sentindo a verga entrando, as carnes se afastando, num bom coito normal ou num delicioso anal. Gosto do vai-e-vem, do entra e sai ritmado, do coração disparado, do corpo estremecido e dos gemidos de gozo!
Duvido que existe mulher, que não gosta de sacanagem assim, de ser puta e ser dama e fêmea até o fim. Desconheço tal mulher e se eu souber deste fato, que fuja para bem longe, por que eu a pego e mato!
Sei que alguém vai dizer, que tal mulher ainda tem, mas digo com toda certeza, é ela que disfarça bem!
Ainda há quem dirá, que nunca experimentará isso, mas não passa de um capricho, medo, fraqueza ou luxo. Mulher que não aguenta o repuxo!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!