Vorazes

por H. Thiesen 

Mal ela abrira a porta e eu entrei. Puxei-a para mim e beijei-a vorazmente. A minha língua adentrou fundo na boca dela. Não necessitamos de palavras para demonstrarmos a fome e o desejo que sentíamos uma pela outra, o beijo é claro, foi o suficiente. 
As minhas mãos seguiram pelo caminho em busca dos seus seios e, posteriormente, desceram ao vale encantado no meio das suas pernas, onde descobriram uma bela novidade, o vale estava completamente desmatado. 
Não resisti, imediatamente coloquei-me de joelhos à sua frente, levantei a camisola de cetim e coloquei a minha cabeça sob o tecido fino, puxei a calcinha para baixo e comecei a desbravar a zona desmatada, com a qual ela me presenteava e se apresentava imensamente molhada. 
A esta altura, a minha zona de recreio já havia se encharcado! Os meus anseios,  o desejo e o êxtase tornaram-me sedenta. Lambi-a em cada um dos lábios e passei a língua rapidamente entre eles, provando, por onde ela passava, o néctar adocicado, até atingir o clitóris e dedicar à ele leves carícias.
Ela fraquejou, suas pernas tremeram e para não cair, segurou-se nos meus ombros, naquela tarde, foi assim o primeiro orgasmo que eu lhe proporcionei.
Continuei lambendo e vez em quando beijava-lhe o púbis liso e as virilhas. Ela me puxou pela cabeça e colocando seus lábios sobre os meus, beijou-me demoradamente, enquanto abria-ma a blusa e deixava a descobertos os meus seios. Suas mãos estavam suadas, deslizavam pelo meu corpo abaixo, indo ao encontro do cós da minha calça legging e entrando por baixo dela, seguraram as minhas nádegas.
Puxei a camisola pelo seu corpo acima e sem deixar de lhe beijar, deixei-a completamente nua. Seus seios tocaram e amassaram os meus e um prazer imenso tomou conta de mim, acredito que ela também sentiu, porque o nosso beijo tornou-se voraz e violentamente, mas com dificuldade, ela baixou a minha calça até as coxas, deixando a minha intimidade à disposição das suas mãos. Seus dedos me tocaram, encontraram o meu clitóris e por algum tempo o bolinaram.
Ela desceu a boca aos meus cheios, lambeu e sugou os meus mamilos e beijando meu ventre foi na direção de onde eu me encontrava mais molhada.
Agachada a minha frente, terminou de retirar a minha calça e logo em seguida rasgou as alças da minha calcinha, mostrando-se naquela hora uma violência, um contraste de como sempre foi, suave e delicada como ela sabe ser. Naquela tarde ela queria me devorar e não tardou muito para colocar sua boca faminta entre as minhas coxas e consumir vorazmente o meu tesão.
Afastei meus pés e abri as minhas pernas, ela se colocou embaixo de mim e no meio delas. Suas mão em minhas nádegas, puxavam-me para ela, ao encontro de sua boca e da sua língua impertinente.
Escorei-me na parede e mordi os lábios, para evitar que gritos de prazer saíssem à esmo. Não tive como aguentar, aquelas carícias vorazes e desaguei nas sua boca um orgasmo intenso.
Segurei os seus cabelos e trouxe-a a minha boca e beijei a sua, ainda com o gosto do meu gozo. Enquanto a beijava introduzi minha perna entre as suas coxas, senti o calor da sua vulva e o seu prazer molhar a minha pele.
Ela me pressionava contra a parede e aos poucos escorregávamos ao chão, até cairmos ao carpete vermelho e ali continuamos nos amando.
Mas... É uma longa história e eu conto numa outra oportunidade!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

3 comentários :

  1. Um texto e imagem de deixar uma pessoa cheia de tesão! Amei

    Visite o nosso blogue, hoje com um tema do Max Men-
    Beijos ... http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delicia, queria tar assistindo!
    Bio de Porto Alegre.

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!