Namorada de Aluguel

por H. Thiesen 

O dia foi calmo, as coisas foram normais, devagar e a tarde foi morosa. Não existe algo pior para uma garota de programa. As horas não passam, o telefone não toca, a tv fica chata, até a internet é um saco. Saí do apartamento que aluguei, do mesmo jeito que cheguei pela manhã, de bolsa vazia. Hoje só ligaram nudistas, pelados querendo abatimento. Um deles mandei a "M", ora... Vai pechinchar na feira da esquina, eu vendo outra tipo fruta e não dou desconto. Sinceramente, achei que à noite nada mudaria. Felizmente, minha previsão estava errada.
Eu já chegara em casa e o meu celular tocou, para a minha surpresa era ele, em plena terça-feira.
Atendi, o tom irônico dele é irresistível. Ele tem uma conversa gostosa e repleta de malícia, cercada por uma voz forte, mas ao mesmo tempo suave aos ouvidos. Extremamente sedutor, gosta de testar os meus limites e me por à prova. Eu diria que se fossemos mais à fundo, a nossa relação seria perigosa. Mas eu sei como isso acontece e tenho a estratégia perfeita, para desatar os laços, quando os vínculos vão mais além do que sexo. Ele me disse que tinha pouco tempo, mas estava com saudade e que eu me apressasse, para podermos aproveitar todos os minutos possíveis. Sem problemas, se ele tinha pouco tempo, eu tinha todo o tempo do mundo! Cliente antigo e dos bons! Para falar a verdade, com ele eu transo de graça, é só ele querer! 
É assim, eu vivo intensamente o que sinto quando estou com ele e o pelo jeito, ele vive com a mesma intensidade também. Não fosse assim, ele não me procuraria e já teria tomado outro rumo. O importante é que nos damos bem no que é bom, no sexo! Falando em sexo, não há nada melhor, para fazer relaxar depois de um dia chato e morno.
Tomei um banho rápido, vestis jeans e camiseta, um tênis e um batom na boca, amarrei os cabelos no alto, deixando o pescoço à mostra e dispensei o sutiã, ele gosta de me ver assim, simples. Diz ele que fico bem sensual. Imagino! Quando me excito os bicos quase furam o tecido! É uma tentação, para qualquer homem!
Cheguei no motel e ele já estava no banho. Fui direto ao banheiro, adoro vê-lo sem roupa, principalmente molhado e com espuma no corpo e gosto do seu jeito de macho, tudo isso me excita. Não sou mulher que gosta de homem "perfeitinho", carinha de anjo e barriga tanquinho. Para mim, homem tem que ter cara de homem, com personalidade, que mostre imponência e que perto dele eu me sinta frágil, uma fêmea apenas. Isso me incendeia e me deixa com um tesão enorme.
A muito tempo que as nossas transas são maravilhosas, mas hoje foi especial. Me apaixonei! Fiquei totalmente envolvida, totalmente embriagada por ele, mas tratei de avisar que foi momentâneo, apenas o tempo da transa. Não sei o que me acontece, mas quando ele está dentro de mim, o meu sangue ferve.
Fazer sexo com ele é maravilhoso, começando pelo beijo molhado e com uma língua fantástica, que depois percorre o meu corpo, descobrindo em cada uma das minhas partes, os segredos que elas guardam. Não foi uma e nem duas vezes, mas várias vezes, que tive sensações diferentes e que não sabia que tinha. Fico entorpecida, principalmente quando a barba dele está por fazer. Aquela boca sabe fazer o melhor sexo oral que eu já recebi e já me fez gozar muitas vezes. A língua é exploradora e consegue dar o toque sutíl que uma mulher necessita, vai do delicado ao selvagem com mínima precisão. É impossível mostrar-se impassível diante das suas carícias, ou se preferem, diante das deliciosas lambidas. Os lábios são envolventes, deslizam pelo meu sexo, como se estivessem saboreando lentamente um fruta suculenta ou deliciando-se com um sorvete, sim como um sorvete, que derrete e escorre lambuzando a boca e os dedos.
O pau dele é incomparável e posso afirmar, exatamente do tamanho que eu gosto e preciso. Na minha boca é uma especiaria cheirosa e saborosa. A pele é macia apesar de extremamente duro, é lindo, retinho e quente. No meu sexo é um guia seguro para o prazer. Combina e se encaixa com precisão no meu corpo. Tanto é, que sinto todos os movimentos, com a intensidade e habilidade exata, levando-me a um deleite inquestionável.  Eu realmente enlouqueço com ele e para ele. Molho-me de uma maneira fora do normal, o que faz o nosso sexo ser muito mais gostoso.
Combinamos em todos os sentidos, não posso dizer que simplesmente transamos, mas namoramos e nos amamos quando fazemos sexo. Com ele eu esqueço que sou garota de programa e me torno uma namorada de aluguel, por que vamos muito mais além do que um programa por dinheiro e o que nos damos um ao outro, nenhum dinheiro pode comprar. Quando gozamos é um verdadeiro fascínio, nos entregamos completamente e eu gozo com um desespero total, coisa que somente ele sabe me dar. Quando ele goza eu vou à loucura e por diversas ocasiões eu gozei uma segunda vez, somente por vê-lo gozar.
Na verdade, eu nunca amei ninguém, não tenho certeza mas creio que eu estou amando. Já pensei em aceitar as suas propostas, mas também penso que ficar junto pode estragar tudo e me contento em ser a sua namorada de aluguel!
Depois do nosso banho, ficamos namorando. Quando estou com ele não me preocupo com marcação de tempo, o tempo passa correndo e gosto de ficar ouvindo as suas histórias e como uma gata, me esfregando nele. Abraço-o pelas costas e passo o rosto em seus cabelos e acaricio seu peito com meus dedos. Grudo-me ao seu corpo e aperto-o contra os seios e minhas pernas enlaçam as suas. Gosto de ficar assim, seguidamente adormeci e acordei somente pela manhã.
Quando nos despedimos, beijo-o ardentemente, para me tornar uma doce lembrança inesquecível. Assim que nos despedimos, eu já sinto saudades, com tesão e ansiosa pela próxima vez.
Dele, eu nunca cobro nada, mas sei que um envelope branco, sempre me aguarda ao lado da cama, sob a minha bolsa.

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

Um comentário :

  1. Hummm texto delicioso! Amei´
    Para quando uma visita ao nosso blogue?
    Bejocas
    Visite-me http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!