Anjo ou Demônio?

por H. Thiesen 

Uma catástase de calor e paixão intensa eclodira pela noite!
O gozo já ejaculado ardia na pele macia e em cada poro infiltrava-se o leite denso. A boca antes faminta, brincava incessante com o falo semi-ereto, quase flácido! Queria ela lograr a si cada gota do prazer a pouco experimentado.
Os cabelos emaranhados emolduravam desregrados a face satisfeita, que confundia ser de um anjo ou de um demônio ou, talvez um súcubo sedento sorvendo a essência do macho dominado.
Entre os lábios mornos retinha o falo exaurido, a fim de sugar as gotículas derradeiras da seiva alva.
As mãos acariciavam os seios e os mamilos, espalhando o gozo farto derramado sobre eles, banhando-os de prazer como uma Messalina.
Enquanto apreciava, saboreava e deliciava, sua mão encaminhou-se pelo ventre, entrincheirando-se o entre as suas coxas e almejava ela, todos os sentidos naquele momento lascivo.
Abriu as suas pernas e acariciou os lábios secretos e molhados com todo o seu desejo, perpetuando o seu prazer na fonte lânguida, com seus dedos ágeis em movimentos velozes e intermitentes.
Ela pecava no próprio corpo gemendo o seu banquete num deleite lancinante, como num  ritual erótico aos deuses da  luxúria.
Sob gemidos volúveis de fêmea no cio e que não nega-se ao prazer, deitou o gozo intenso sobre o macho fatigado e sonolento!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

Um comentário :

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!