Apenas um Jeans

por H. Thiesen 

O índigo justo sobe exíguo pelas pernas, trespassa os joelhos e teima em afronte, a impaciência  dela, para não mais subir. 
Ela move os quadris, de um lado para o outro, para frente e para trás, o velho jeans cede aos apelos e sobe um pouco mais, mas encontra polpuda resistência, quando alcança as nádegas arrebitadas. 
Ela rebola com grande insistência, puxando o pano para cima e teimoso ele sobe, se encaixa perfeitamente à forma curvilínea dos quadris.
A carne apertada sob o pano, quase implora para sair, mas ainda não cessara, há mais outras torturas, o zíper pronto para subir e o botão de metal para laçar-se à casa e moldar à cintura o cós do jeans. 
O jeans já desbotado e até mesmo surrado, exibe algumas manchas propositais. Coisas da moda e do desejo de sedução da sua dona. Manchas claras sobre a bunda, dão um toque sensual e entre as pernas, aperta e divide as carnes, meio à meio, demonstrando que ali há um segredo delicioso.
O tecido se comove e apertado se ajusta à pele, como uma parte do corpo. A carne tremula de orgulho, esnobando suas curvas e retumba de vaidade.
Enquanto passa, o jeans se move e desliza sob os olhos, que se implodem de desejos e a carne apertada, segue passo a passo altiva, exibindo-se e seduzindo por onde anda.
O jeans é apenas um pano e a carne é lascívia pura, mas unidos, com ajuda de um salto, são feitiços, encantando desavisados, que ousam admirar, as esbeltas formas, que rebolam sensualmente, sob seus olhos famintos.

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!