Me usa e me abusa!

por H. Thiesen

Fecho meus olhos e lambo a pele do teu rosto, depois minha língua procura teus lábios e entre eles te invade em busca da tua. Excito com o jeito que você respira enquanto me beija. É como se estivesse morrendo e buscando por um ar rarefeito. E antes de morrer em minha boca, você renasce de novo e com um suspiro profundo, abastece a fera que existe em mim. Sensualidade, é tudo o que eu quero, ao unir nossos corpos, no choque dos seios e mistura de líquidos. Você para mim é um vício e não consigo viver com tua falta. E assim você desperta-me intenções, as mais perversas e lascivas.
Ao teu lado, eu sou metade princesa e metade vadia e, isso te deixa um tanto maluca, totalmente excitada, que torna-te impossível resistir à tentação.
Assim é minha criação sensual, esse querer violento e a excitação imensa, a nos deixar em frangalhos.
Me beije, me morda, me usa e me abusa! Me fira a pele, com teus dentes e unhas. Mas também molhe a minha pele e espalhe a saliva com tua língua safada. Me faça molhar entre as pernas, derramar o mel, para te alimentar de prazer. Me deixe beijar o teu corpo, lamber tua pele e acariciar os teus seios, deixe que eles se encontrem com os meus e eu sinta a maciez da tua pele. Me dê para beber o teu néctar, que derrama abundante da flor entre as tuas coxas. Mergulhe no meu sexo e beba o prazer que é mais teu do que meu. Aperte-me a boca em teu sexo e me dê à sorver o teu prazer que é meu.
Vamos fazer dos gemidos uma música lírica e sensual. Vamos fazer do nosso mel, uma bebida exótica e nos embriagarmos de prazer e tesão.
Grite por mim no teu gozo, para eu saber do teu orgasmo, que eu também grito, para te dizer que gozei!
Somo duas fêmeas em um mútuo delírio. Me usa, me abusa e goza comigo!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!