Naqueles momentos de putaria!

por H. Thiesen 

Naquele momento de total putaria, que nos pegamos e então fodemos, rompo os preconceitos e ponho à terra os mitos, mesmo que seja preciso ser uma puta, virar uma cadela e vadia, ainda quem sabe me tornar uma fera, bater na tua cara, despertar a tua raivae raiva, para ver tua pegada e ser bem fodida.
Te quero desnudo para admirar tua pele e por os meus olhos no teu pau duro. Soco uma punheta, faço um boquete, lambo o teu caralho e o engolo inteiro.
Naquele momento da nossa putaria, calo a tua boca com todos os meus beijos, te prendo à cama e num só mergulho me aposso do teu corpo, te faço meu consumo.
Naquele momento de tanta putaria sento na tua cara e fico muito louca, esfrego a buceta e melo a tua boca. Eu enlouqueço, quase fico à míngua, sentindo as delícias da tua língua!
Depois que estou molhada e bem encharcada, deito-me na cama para de te receber e te dar prazer!
Ouço teus pedidos e frases obscena, dizendo-me para mexer e foder gostoso. Ouço teus urros e os teus gemidos, cada vez que entra e sai de mim. Arranho as tuas costas e te mordo todo, para te mostrar meu jeito de foder.

Naqueles momentos que fazemos putarias, gosto de foder de todos os jeitos, foder deitada, de quatro e de lado, até mesmo de pé e também sentada. Gosto de sentar na tua pica quente, cavalgar teu pau de uma maneira ardente e senti-lo inteiro  dentro de mim. Gosto de tirar teu pau da minha buceta e enterrá-lo meu cu, até sentir teu saco encostado na minha bunda. Gosto de ficar mexendo com ele todo lá dentro e com os meus dedos tocar uma siririca.
Naqueles momentos de putaria, não quero marasmo, uso todos os artifícios e assumo os riscos. 
Naquele momento de nossas putarias, não quero te amar, só quero foder contigo. Não quero carinho, quero a tua pegada, até fazer um estrago, te fazer gozar, perder as contas de quantos orgasmos eu possa ter!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

Um comentário :

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!