Papo de fim de ano!

por H. Thiesen 

No meio de tantos comentários, e-mails e recados que recebo, sempre há alguns que trazem questionamentos, muitas pessoas me perguntam sobre a minha vida, a intenção dos conteúdos dos meus textos e poesias, outras preferem me pedir conselhos e opiniões para suas vidas. Surgem muitas perguntas, muitas dúvidas, elogios, críticas e uma infinidade de opiniões. Há também as pessoas que não entendem o propósito do blog, outras o acham forte demais e muito aberto.
Para tentar falar um pouco sobre isso, sou obrigada a rever de maneira breve a história do Blog da Helena.
A princípio o blog foi criado no dia 23 de fevereiro de 2008, apenas como um hobbie e, para satisfazer um pouco, o meu lado exibicionista, eu postava algumas fotos minhas, misturadas a muitas que retirava da internet. Minha maior satisfação, naquela época, era quando algum leitor ou leitora, descobria quais das fotos eram minhas, com o passar do tempo, muitos deles ficaram conhecendo a aparência do meu corpo.
Passado este primeiro momento, o blog já não me satisfazia mais, para falar a verdade eu enchi o saco e resolvi acabar com ele. Retirei muitas fotos e deixei apenas uma postagem com o meu perfil. Ainda sem saber bem o que faria, criei um blog paralelo, com o nome, Blog da Helena e passei apostar nele alguns textos e poesias eróticas, copiados da internet, apesar de que, desde menina para passar o tempo, criava contos, escrevia poesias e muitas vezes escrevi para alguns blogs, como hoje ainda o faço, mas acreditava que meus contos e poemas não seriam bem recebidos, pelos leitores do blog.
No dia 13 de Abril de 2009, quase um ano depois do início da nova fase do blog, resolvi postar meu primeiro conto, Minha Doce Clarice, recebi um grande número de comentários e a postagem foi a primeira que passou das 200 visitações. Este evento foi um marco para mim e passei a publicar entre os textos e poesias que eu procurava pela rede, alguns de minha autoria.
Infelizmente, na manhã dia 26 de abril de 2011 (coincidência, abril novamente), o blog desapareceu, havia sido deletado pelo Blogger/Google, devido à denuncias de conteúdo irregular e inapropriado. Tentei por dois dias recuperá-lo, através de contato com os administradores do Blogger, das ferramentas de ajuda e recuperação de contas, etc, mas não obtive resultados.
No dia 28 de Abril, criei um novo blog e também comprei e registrei o domínio, lenalopezblog.com, para garantir e preservá-lo longe de novas exclusões (se isso está certo, eu não sei, mas o blog passou incólume pelo mês de abril de 2010, rsrsrsrsrs).
Nessa nova fase do blog, resolvi separar os conteúdos e juntamente com o novo Blog da Helena, criei o blog Pensamento Indecente. No Blog da Helena, continuei publicando, como todos sabem, textos, contos e poesias eróticas de autoria exclusivamente minha. Para o blog Pensamento Indecente convidei algumas meninas para co-autoras, as quais com o passar do tempo abandonaram o projeto.
No final de 2014, recebi uma proposta para o domínio do Blog da Helena e acabei por vendê-lo, passando a dedicar-me exclusivamente ao blog Pensamento Indecente, reformatando-o e transformando-o em uma página nos moldes do que era o Blog da Helena. Somente três meses foram necessário para que o novo proprietário notar que a mudança fora radical demais e que os leitores que davam suporte ao blog, haviam migrado para o Pensamento Indecente. Diante disso ele pediu-me ajuda. Aceitei, desde que eu pudesse criar links direcionados ao blog Pensamento Indecente, no interior das postagens. Dessa forma, passei a administrar novamente os dois blogs, até que sessenta dias atrás, ele fez-me outra proposta para eu retomar a propriedade do Blog da Helena, pois desistiu dos planos que tinha para a página.
Durante esse tempo, o Blog da Helena decaiu no número de visitações, mas devido a parceria de links e frames que construí com o o blog Pensamento Indecente, ele retornou quase aos níveis anteriores, inclusive ultrapassando o numero de visitações desse blog..
Já reportada a história, voltemos ao assunto inicial, para responder a alguns questionamentos que recebi e tenho recebido durante este tempo.
Na fase atual do blog Pensamento Indecente, minha intenção, em primeiro lugar, é mostrar que não é necessário para falar de e em sexo a linguagem vulgar e chula. Pode-se fazer qualquer pessoa entender, falando por metáforas e linguagem poética. Segundo, que uma mulher pode falar de sexo, de seus desejos, fantasias e aventuras, sem ter vergonha. Terceiro, longe de querer ser presunçosa, dar a quem a timidez, o preconceito e a falta de informação não permitem, um meio para rever conceitos, aprender, criar fantasias e por para fora a sua sensualidade. Quanto ao Blog da Helena, atualmente ele é voltado à publicação de imagens eróticas, mas escolhidas com atenção e principalmente dando enfase à imagens inéditas ou que não se tornaram vulgarizadas na Internet, no que diz respeito à quantidade de publicações que as oferecem.
No que se refere  à duvidas, questionamentos e aconselhamentos, não tenho o propósito de resolver problemas pessoais, psicológicos e sexuais, mas me dou por satisfeita se meus blogues servirem como um gatilho, que faça pensar e refletir e que façam, pelo menos as pessoas irem em busca de ajuda para resolver seus problemas e ao encontro da sua felicidade.
Outro ponto e vejo muito nos comentários, é a confusão entre a Helena, a Lena (anteriormente) ou  H. Thiesen (atualmente). A Helena é a mulher, que vive, tem dia-a-dia, tem seus problemas, suas aventuras, que trabalha, que estuda, que brinca, que conta piada, que namora, que sai para dançar. H. Thiesen é quem escreve, quem coloca os sentimentos no "papel", quem dá emoções às histórias, textos e poemas. A Helena faz amor, faz sexo, tem fantasias e desejos, que ama e se apaixona, a Lena senta na frente do computador e os descreve, segundo as suas emoções e sentimentos. H. Thiesen é apenas uma parte da Helena. Alguns me perguntam por que mudei o apelido, ora a Lena tinha ligação com o Blog da Helena, desde a sua origem e resolvi me desvincular totalmente dele na época da venda do domínio.
Muitas pessoas me pedem conselhos, mas quem sou eu para aconselhar alguém, ainda mais à distância. Não conheço o dia a dia, não sei como é a personalidade, não imagino o estilo de vida e o mais importante, não conheço o pensamento das pessoas.
Uns meses atrás, uma menina me escreveu, perguntando sobre a sua opção sexual, queria ela saber se era lésbica. Ora, é extremamente difícil para mim, dar uma opinião. Não será um e-mail, por mais longo que seja e por mais respostas e troca de correspondências, que eu poderei, com certeza, saber a orientação das pessoas. A experiencia me ensinou que o ser humano, se descreve bem diferente do que ele é realmente.
As vezes, aparentemente as coisas estão na cara: - Gosto de meninas e não suporto meninos!
Aparentemente trata-se de lesbianismo, mas o é realmente? Gostar de meninas, não é necessariamente a coisa mais importante para ser lésbica ou bissexual, isso pode ocorrer por diversos fatores e pode até ser um bloqueio psicológico com o sexo masculino.
Alguém me perguntou se eu recebo propostas para sexo e ofensas. Claro, imaginem se não receberia. Anos atrás um pecuarista me ofereceu U$4000 por uma noite com ele, diante da minha negativa, respondeu me ofendendo e me chamando de coisas impublicáveis, o e-mail parecia um vaso sanitário sem higiene a vários meses. Tenho certeza que aos olhos de uns, sou bem entendida no que escrevo, mas há pessoas que veem em tudo o que se relaciona a sexo, somente como putaria. Ou seja, penso eu: A Lena escreveu seiscentas postagens falando de sexo, então já trepou umas seiscentas vezes, é vadia, cadela e puta! Mal sabem, que apenas um relacionamento, podem render várias poesias, contos ou postagens. Sou movida por lembranças, por experiencias, por fantasias e desejos quando escrevo e além disso por idéias e pedidos de leitores. Não sabiam disso, pois é... Muitas coisas eu escrevo, por que me pedem e é algo que me trás satisfação, a bem da verdade uma injeção de ânimo! Portanto, nem tudo o que eu escrevo é vivido por mim e aquilo que eu tenho no meio das pernas, não é um corrimão de quartel, nem motosserra, que não pode ver um pau em pé! Aos que somente comentam para me ofender, peço que pensem um pouquinho antes. A Tonha agradece! Geralmente digo que não conto tudo o que faço, mas também, não faço tudo o que eu conto!
Falando na Tonha, em determinado momento, resolvi fazer uma postagem que trouxesse um pouco de humor ao blog, entre várias idéias, pensei numa personagem ranzinza, que vivesse reclamando, autoritária, dominadora, ao mesmo tempo engraçada e repleta de controvérsias, surgiu a Tonha! A princípio uma menina de 18 ou 19 anos, mas vendo desenho animados onde os personagens são animais, carros e qualquer coisa que uma criança pode fantasiar, por que não usar uma fantasia adulta e então, humanizei a vagina. Creio que sobre a Tonha não é necessário falar muito, quem conhece sabe a capacidade dela e quem não a conhece, convido para que leiam as postagens, a risada é garantida!
Finalizando, quero agradecer a todos, por que não fossem vocês este blog não existiria mais. Há alguns dias atrás, eu estava inclinada ao THE END, por achar que me tornei muito repetitiva, mas como disse uma amiga que conheci a pouco, por coincidência, existem horas que nos fazem pensar e pessoas que chegam para nos mostrar alguma coisa e rever conceitos.
Não sei por quanto tempo os Blogues terão continuidade, já tive que mudar uma ou duas vezes, no inicio respondia a todos os comentários, mas isso se tornou impossível pela falta de tempo. O certo é que, depois do que essa nova amiga me disse e aí está a coincidência da hora e da pessoa, não pretendo fechar as portas dos blogues.
Um beijo em todos!
FELIZ 2016!!!
Saúde, paz e muita luz!
Helena L. Thiesen

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

2 comentários :

  1. As vezes temos que ligar op botão foda-se para algumas opiniões idiotas!

    Sempre para frente, esqueça algumas pessoas e sugestões que vá te diminuir..

    Tmj!

    ResponderExcluir
  2. Você é tão bonia, Helena!

    FELIZ 2016!!!

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!