Teu Leite

por H. Thiesen 

Lembrei-me de ti, lembrei-me do teu gosto e o comparei aos muitos sabores que eu conheço. Teu gosto forte, gosto de macho, como pimenta que queima e arde na boca. Beijar-te é delicioso, picante e ao mesmo refrescante. Beijar-te incendeia o corpo e refresca a alma.
Tua língua enrolada à minha, tua pele roçando em meu rosto, tua barba mal-feita ferindo meus lábios, teus olhos olhando nos meus, são para mim, coisas de momentos intensos e profundos.
Cada vez que te beijo, fico esperando os teus lábios descerem ao pescoço, espero pelos teus dentes em meus ombros e tuas mãos em minhas costas, pelas tuas unhas arranhando e ferindo a minha pele nua.
Meu desejo aumenta e quero sorver tua essência, me fartar com teu leite, sabendo que teu primeiro gosto é bem doce, mas depois fica amargo, queimando a garganta, mas mesmo assim, me deleito em teu gosto.
Enquanto teu gozo escorre dos meus lábios, inunda a minha garganta e lambuza os meus seios, eu me torno apenas um corpo,  uma alma,  um fogo, uma mulher em combustão, que minhas fantasias e devaneios alimentam e abrasam, cada labareda, cada fagulha do meu imenso tesão.

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

Um comentário :

  1. Passando pra desejar um Feliz Natal, repleto de boas vibrações, alegrias, amor e paz junto aos seus!!!!!
    Bsssssssssssss

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!