Meu gozo é para ti!

por H. Thiesen 

Confesso, quando penso em você me masturbo! Deitada, sozinha e nua na cama, imagino nós dois e nos meus pensamentos passam as coisas, tudo o que fazemos!
Sei que não podes estar aqui, então basta pensar e te querer! E te vejo em cima do meu corpo e ou por baixo de mim, na minha frente ou atrás!
Te vejo me possuindo, num papai-e-mamãe com encaixe perfeito ou eu de joelhos, você me puxando os cabelos e me puxando pra ti. Sinto o teu membro entrando e rasgando as minhas carnes e deliro sozinha... Deliro com os meus pensamentos e teus vai-e-vens no meu imaginário. 
As minhas lembranças se fazem presentes e enlouqueço, sentido você entrando e saindo, as vezes bem forte e em outras de leve, com todo carinho. As tuas mãos nos meus seios e a tua boca na minha boca, mas o que mais me excita e pensar que estou de quatro e a tua respiração quente e ofegante, queimando a minha nuca. Sonho sozinha com tuas sugadas e deliciosas lambidas. Teus lábios em meus seios e teus dentes em meus bicos.  Não consigo para de pensar e me excito, me molho e escorro. Sinto tua boca envolvendo meu sexo, tua língua duelando com meu clitóris e meus lábios encharcados oferecendo à tua boca o meu néctar.
Eu molho e sozinha escorro na cama vazia! 
Quero a tua boca, quero o teu corpo e quero o teu sexo!
Quero te beijar, te lamber, te sugar! Quero te encharcar com o meu tesão!
Quero gozar na tua boca e quero teu gozo na minha boca!
Confesso, quando estou sozinha na cama, eu penso em você e me masturbo e me faço gozar e apesar de você não estar comigo, o meu gozo é teu!
Mesmo sozinha, eu gozo para ti!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

2 comentários :

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!