Rapidinha!

por H. Thiesen 

Quem não ouviu falar da rapidinha? E que mulher nunca sonhou com ela? Entre uma tarefa e outra, num lugar inapropriado, tão gostosa e as vezes quase suicida. Sim suicida, sabe aquela rapidinha, cheia de cuidados e de repente chega alguém? Pois é, a rapidinha vai pro beleléu e orgasmo morre de véspera!
A rapidinha é essencial num relacionamento, para sacudi-lo, para apimenta-lo, seja com o namorado, com o ficante e até com o marido, principalmente com esse, que as vezes fica acomodado.
O gostoso na rapidinha é a criatividade e espontaneidade, ou seja, não necessariamente nos prepararmos para ela, geralmente é uma surpresa, não há preocupação com lingerie, depilação, cor do batom, perfume, também não importa se somos magras, gordas, se estamos feias ou bonitas e pouco interessa a celulite, se o peito já caiu um pouquinho ou apareceu uma barriguinha.
Na hora da rapidinha, com a improvisação, não há nem mesmo lubrificação, mas isso é problema facilmente solucionável, com cuspe! Porque é tudo rapidinho, totalmente inesperado e nós mulheres levamos um tempinho para dar uma molhadinha e o principal da rapidinha é a penetração incondicional. A rapidinha é assim mesmo, é somente pau na perereca!
Mas se você desconfiar que ela poderá acontecer, trate de começar a pensar "besteiras" e até a falar nelas, que na hora da rapidinha, você já estará excitada e úmida.
A rapidinha é o sexo propício para aventuras, em lugares onde podemos ser pegos, na casa dos pais enquanto eles tiram a soneca da tarde, no estacionamento escondidinho atrás dos carros, no banheiro da balada ou da festa, no depósito ou escritório da empresa, no elevador do prédio. Locais é que não faltam, onde a adrenalina aumenta e com isso o tesão vai às alturas.
A rapidinha é silenciosa, geralmente de boca fechada, sufocando os gemidos para não dar na vista. Mas ela pode acontecer em casa, sem risco algum. Na cozinha é deliciosa, nada se compara, ser pega e levar uma rapidinha por trás, principalmente quando estamos lavando louça ou naquela situação básica, ser pega de surpresa e debruçada sobre mesa. Que mulher não adora ser encoxada enquanto lava a louça? Seguida de apertos ou palmadas na bunda e palavras obscenas no ouvido. É só levantar ou baixar seja lá o que estiver vestindo, empinar a bundinha para trás, apoiar na pia e encaixar. O tanque, o encosto do sofá, a maçaneta da porta, também são excelentes apoios.
Qual homem resiste a uma mulher sem calcinha? Ficar sem e fazê-lo perceber, é receita infalível! Vai dar rapidinha na certa!
Outra boa receita é não ter vergonha e tomar a iniciativa, homem é louco por isso.
Sexo é um círculo vicioso, quanto mais se pensa, mais se quer, quanto mais se quer, mais se faz, quanto mais se faz, mais se quer, quanto mais se quer, mais se pensa!
Notaram que o verbo "pensar" está no início e no fim do círculo? Isso por que, sexo bom e gostoso é feito com a cabeça, com os pensamentos alinhados, livres de problemas, medos e preconceitos. Se a mente está em ordem, o corpo estará bem e o sexo também!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!