Dez situações que dão muito tesão!

por H. Thiesen 

Há algumas situações no dia a dia e até mesmo na hora do sexo, que quando acontecem despertam todo o tesão em nós:

1 - Você dá um sexo oral a ele, com toda a sua maestria e ouve-o urrar, gemer, arfar e chiar. Quando o gozo se aproxima, ele fica ansioso, te pega, vira de quatro, te come e goza algumas bombadas depois.

2 - Vocês estão no carro, ele coloca a mão na sua coxa, depois sobe, levanta o vestido ou a saia e acaricia a sua boceta. Para completar, afasta a calcinha para o lado e enfia um dedinho.

3 - No elevador ele te encosta na parede, segura um dos seios, mete a perna entre as suas pernas e esfrega o pau duro na coxa e completa com um banho de saliva e mordiscadas em seu pescoço.

4 - Você está distraída fazendo alguma coisa, ele se aproxima disfarçadamente e de surpresa desfere um tapa na sua bunda ou enfia a mão entre as nádegas, segurando tudo junto bunda, ânus e boceta. Com a outra mão, abraça, segura os seios e a aperta contra ele. E diz ao pé do seu ouvido:
- Vou te comer!
5 - Vocês estão no banho, ele te ensaboa, demora-se nos seios, na bunda e na boceta, vira de costa para ele, te abraça e o pau duro ensaboado roça e desliza na sua pele. De repente se lembra que precisa te comer. Afoito, te empurra com os seios contra a parede, empina a sua bunda e mete tudo na sua boceta de uma vez.

6 - Você dá a ele um boquete, ele goza e depois vem te beijar na boca, como quem quer agradecer pelo maior prazer do mundo.

7 - Vocês fazendo sexo em pé, ele te comendo com ímpeto e te segurando pelos cabelos. Você balança para frente e para trás, devido à força e velocidade, mas quando ele goza perde o controle, não consegue ficar dentro e urrando, lambuza tudo em volta: costa, bunda boceta e coxas.

8 - Vocês estão numa festa, bar, cinema, etc e acontece um clima entre os dois. Você diz para ele que se excitou. Ele te puxa para um canto ou disfarçadamente enfia a mão entre as suas pernas, para confirmar se é verdade realmente.
9 - Ele te chupa com tanta competência e dedicação, que você goza e depois fica vendo ele lamber cada gota do seu orgasmo, te olhando com aquele olhinho de arteiro, de quem conseguiu a maior proeza da sua vida.

10 - Você está se masturbando, ele chega sem aviso e te vê com as "porteiras" totalmente abertas. Ele não se aguenta, parte enlouquecido para cima de você, puxando o pau para fora e mesmo com roupa, te come como se fosse a última foda da vida dele.

Essas são as dez situações que me dão tesão e me deixam louca para dar mais outra ou outras. Talvez se eu vasculhar a minha mente angelical, tá certo, confesso, minha mente poluída, encontre mais algumas. Mas, enquanto isso, por que você não me conta as suas? Deixe um comentário!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

4 comentários :

  1. Eu sempre faço essas coisas kkkkk
    Estava esperando alguma dica, algo que eu não soubesse, mas ok.

    ResponderExcluir
  2. Excitante e sensual texto!

    Excelente Domingo para si...ficaria feliz se recebesse a sua carinhosa visita. Obrigada

    AQ»» http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085

    Beijocas com carinho.

    ResponderExcluir
  3. HAUHAHUA Muito bom essa Nº 9. É minha preferida. rsrs...

    Mas sabe uma coisa que me dá tesão mesmo... Mulher de Lingerie... Sobretudo uma lingerie safada, daquelas do tipo isca para tubarão...

    Teve uma vez em Minas, foi no ano passado, que eu comprei uma fantasia de diabinha para a mineira que eu tava comendo... Então... Enquanto eu a comia, ela dizia: "Você vai para o inferno por comer meu cu, seu safado", e ria pra mim... Eu profano que sou... Aumentava as bombadas. HAUHAUHAUHUA

    No banho também é bom hein. rsrs... Encosta contra a parede enquanto a água quente cai nas costas dela e escorre para o sexo abaixo. rsrs...

    Hummm... Muitas ideias..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Fui desejada quando estava prosaicamente lavando o banheiro! 0 safado nem esperou eu tirar as luvas de borracha!

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!