O Pau Amigo

por H. Thiesen 

Antes começar é preciso deixar claro, para eliminar quaisquer dúvidas e confusões, o que é um pau amigo ou um PA!
PA é um objeto sexual, usado e abusado, para satisfazer as necessidades mais urgentes, a toda e qualquer hora, quando não temos um outro órgão sexual em vista ou a disposição. O PA pode ser classificado, segundo  a vasta escala dos relacionamento e sentimentos, muito mais do que um bom amigo e muito menos do que um namorado, ou seja, PA é apenas um pau à disposição, conhecido literalmente como Pau Amigo ou como: Amigo Urgente, Amigo Colorido, Amigo de Cama, Amigo Comedor, Amigo da Horas Vagas, que por coincidência, se dá muito bem na cama conosco e é pau pra toda obra, das básicas às mais urgente, se não fosse amigo, casávamos com ele.
Toda mulher solteira que se preza,  precisa ter um PA, para aquelas horas de necessidade inadiável. Esse tipo de relacionamento é moderníssimo, porém um tanto polêmico, uma vez que uma grande parcela da população não o aceita, mas é uma boa opção para uma mulher solteira ser feliz.
O PA, apesar de ser apenas um Pinto Amigo, está sempre pronto para o socorro imediato, tanto que as suas iniciais, também servem neste sentido: Pronto Atendimento. E isso acontece somente na língua portuguesa, pois em inglês é CF ou Cock Friend e EC ou Emergency Care, mas voltando ao velho e delicioso português, casualmente PA, são as iniciais de Pinto Armado.
É importantíssimo, não sentir ciumes e não controlar o seu PA, pois ele é apenas um amigo socorrista nas horas das urgências inadiáveis e depois, é de bom tom, manter a situação do relacionamento com o aproveitador, opa digo, com o amigo das urgências, de modo estável, pois nunca sabemos quando vamos estar necessitadas. E, afinal de contas, amigo é para essa coisas e outras mais!
Não se esqueça que não vale ter ciúmes, nem controlar seu PA, ele é apenas seu amigo servindo de socorro das causas urgentes. Mantenha a situação no profissional, quero dizer, na amizade. Afinal, amigo é para essas coisas, né?
Tecnicamente o PA não pode trair, pois ele é apenas um amigo, com algumas funções a mais, é claro!
Ter um PA é ter sexo garantido.
O PA, não é namorado e não precisamos andar enrabichadas nele, pois é só estalar os dedos e ele aparece para fazer o serviço, digo, para remediar a situação.
Com o PA não tem enrolação, é tudo direto, pá e pum!
O PA não se preocupa muito, não está nem aí se estamos com uma calcinha furada.
Para efeitos familiares, o PA sempre será nosso amigo e toda a família confiará nele, pois nunca nos fará "mal", baseados na afirmativa que: Virou amigo tá morto! Claro, matamos ele, sempre que precisamos, mas eles não sabem disso!
O PA é bombeiro e fazedores de chuva natos, nos salvam dos piores incêndios e das maiores secas. 
O PA é um bom confidente, podemos falar de tudo com ele, até naquelas horas e não é necessário cuidados maiores, podemos citar o ex à vontade, contar as nossas piores e melhores trepadas, rir dele se broxar (cá entre nós, um PA broxa, ninguém merece!), tudo sem crises e sem nenhum problemas.
Se sumirmos, o PA estará a nossa espera, no primeiro estalar de dedos, sem estresse e sem satisfações.
O PA é a salvação da balada decepcionante e da noite solitária, sempre está pronto para o que der e vier, isto é, ele só vem, quem dá somos nós!
O PA tem disponibilidade de horário, está sempre pronto para quando o tesão bater.
E por ultimo, não é necessário conquistar, o PA é totalmente solícito, é só ligar e dizer: Vem!
O PA é um excelente auxiliar para nos acompanhar à eventos, festas e baladas, sempre será o escolhido principal, para ficar com aquela amiga baranga e chata, que põe em perigo imediato os resultados da paquera.
Espero ter esclarecido todas as dúvidas sobre o PA e por falar nele, com licença, preciso fazer uma ligação!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

3 comentários :

  1. Eu tenho um PA que pode - e deve - ser usado por todas as mulheres....
    E você, sumida!!!!
    Quer usar o meu???
    SUMIDA...

    ResponderExcluir
  2. Maravilha de texto.
    Coitado do mosso, nossa deve doer, kkkkkkkkkk

    Novo post
    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085

    Beijocas mil

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!