Sonho Molhado

por H. Thiesen

A noite é escura e quente, o suor escorre em meu corpo umedece e impregna os lençóis. O sono me abate e os sonhos são inevitáveis.
Vejo-me nos braços de alguém, sou envolvida em carícias e num abraço, beijada com enorme furor, acariciada e tocada por mãos que passeiam em meu corpo.
Flutuo entre o real e o irreal, entre a fantasia e o material, mas sinto enorme prazer, intenso e carnal. Solto-me, não quero oferecer resistência. Largo-me ao sabor daqueles beijos e daquelas caricias. Entrego-me à emoção daquele momento mágico.
Se estou dormindo, não quero acordar. Se estou acordada, ainda assim, eu quero sonhar.
sinto-me leve, como em um voo suave, tal uma borboleta sobrevoando um jardim, ou como uma folha seca que cai devagar sobre a grama.
O beijo suga minha boca com vontade, a língua invade maliciosa, enroscando-se à minha. Enquanto as mãos tocam os meus seios, passeiam sobre meu ventre, descem e percorrem as minhas pernas, sinto-as apertando as carnes das minhas coxas e das minhas nádegas. Definitivamente, elas estão ávidas em busca do seu maior objetivo. Intrusas, entram por baixo da minha calcinha e encontram o local mais sensível, quente e úmido do meu corpo. Ambiciosos dedos se poem a me explorar com maestria, me invadem, bolinam e me fazem molhar de prazer. Percebo o calor de alguém, a pele macia roçando à minha.
Meu corpo arde, minha pele incendeia. Não consigo definir se me atenho às sensações do beijo ou às caricias daquela mão licenciosa e atrevida. Um frio sobe-me pela espinha, minhas pernas afrouxam, sinto espasmos, minha respiração torna-se ofegante.
Não aguento, o prazer é intenso e gozo.
Não consigo abrir os olhos, deito no ombro e adormeço.
O Sol entre pela janela, estou nua. Olho para o lado e não vejo ninguém! E penso:
- Ah menino safado, não veio para casa!
Então tudo aquilo foi um sonho, mais um dos meus sonhos molhados.
Sinto fome, levanto da cama e vou à cozinha.
Vejo sobre a mesa um bilhete, pego-o e leio:
"Ontem você não me viu chegar, estava dormindo e cansada, mas eu abusei de você! Beijos!"

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog
.

Um comentário :

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!