A Garota da Web

por H. Thiesen 

Tudo na vida tem a primeira vez, mesmo que seja a única, pode ser algo que nos marca ou que passamos a lembrar para sempre, e comigo não é diferente.
Eu tinha mais ou menos 18 ou 19 anos, nessa época havia ganho o meu primeiro computador, tudo era ainda novidades, que eu desvendava pouco a pouco. Naquela época não havia essa loucura de hoje em dia, as pessoas eram mais acessíveis.
Na roda de amigas, sempre ouvia falar das salas e bate-papo, eram moda entre os internautas, nem mesmo existia o antigo MSN, Twitter, Facebook e outras tantas ferramentas que conhecemos hoje em dia. A conexão discada dificultava bastante e as melhores horas para se estar conectado, sem ter que desembolsar muito dinheiro na conta de telefone, era entre meia-noite e seis da manhã, ou durante os finais de semana.
Comecei a frequentar tais salas, a fazer amigos e formar grupos, sempre nos mesmos horários da madrugada. Resumindo, troquei o dia pela noite, eu ficava na internet durante toda a madrugada e dormia pela manhã, e a tarde era reservada para os estudos.
Um dia, cansada de frequentar as mesmas salas, dos mesmos assuntos e das pessoas de sempre, resolvi navegar em outras salas, acabei entrando na sala de bate-papo para lésbicas, curiosidades à parte, eu não era uma principiante no assunto e relações com outras garotas, não faltavam no meu currículo. Fui fazendo amizades, conhecendo uma e outra, algumas eram diretas e logo partiam para o rala e rola virtual, outras depois de apenas uma ou duas linhas já se achavam minhas namoradas, me chamavam de amor, paixão, e até queriam marcar encontros e partir para sexo real, mas eu sempre fui mais chegada à sutilezas, gosto da provocação por entre linhas, até que algo mais picante apareça e tome conta dos sentidos.
Enquanto navegava, trocando de uma sala para outra, conheci Fabiana, aos poucos passamos a ter uma conversa frequente e todos os dias depois da conexão, uma procurava pela outra. Ela conseguia me prender a atenção, sabia colocar as palavras e me fazia sentir como fosse algo bem real.
Com o tempo, passamos a trocar confidências, fiquei sabendo que ela era solteira e que também, como eu, gostava de mulheres e homens, ou seja, bissexual. Nossa conversas começavam mornas e aos poucos tornavam-se quentes e excitantes, eu ficava doida, maluca de tesão, tirava a roupa e me masturbava até chegar o orgasmo. Todos os dias era a mesma coisa.
Eu : Melhor agora né.. rsr, mas e ai sem sono?
O quarto era só meu, minha irmãzinha ainda dormia com minha mãe no quarto ao lado, então, estava livre para minhas aventuras sexuais noturnas e virtuais. Como se diz no Rio Grande do Sul, a siririca corria solta! E, foi entre umas das diversas salas que a encontrei:
Eu : Oi tudo bem ?
Ela: Tudo e vc ?
Ela : Ééé.. tentei dormir, mas estou sem sono, queria falar contigo antes, e você está cansada?
Eu: Que nada .. dormi a manhã toda, estou sem sono, estava te esperando.
Ela: Que bom, eu sinto falta de você, já me acostumei!
Eu: É, eu sinto a mesma coisa, preciso disso pra dormir depois.
Ela: Verdade, gosto de sentir esse fogo gostoso.
Eu: Fogo? Cara eu me derreto toda, fico louca!
Ela: Está vestida como?
Eu: Só de calcinha e você.
Ela: De baby-doll.
Eu: Que cor, me diz como ele é!
Ela: É preto e transparente.
Eu: Você deve estar um tesão!
Ela: E você, já nua. Tá querendo mais?
Eu: Quero tudo!
Ela: Vou te dar tudinho então!
Eu: Vem me faz gozar!
Ela: Tah , mas o que quer que eu faça ?
Eu: Você sabe! Já estou doidinha!
Ela: Diz aí, vai, quero que você diga!
Eu: Quero você, quero que você me deixe louca! Quero gozar com você!
Ela : Eu também, preciso das sua palavras, quero gozar juntinho!
Eu: Eu sei, você me viciou!
Ela: Imagina que eu estou agora com você ... minha mão agora é a sua ... ela ta deslizando em seus seios e descendo pelo seu corpo chegando até sua virilha... até as tuas coxas, que delícia!
Eu: Eu adoro isso, não pára! Por favor!
Ela: Calma, vou te fazer gozar. Põe a mão por dentro da calcinha, estou sentindo aqui, ela está molhadinha. Quero chupar, lamber, te morder todinha. Sente... sente a minha língua passeando em ti, eu te chupando.... aaaaaah que delícia, toda molhada pra mim!
Eu: Estou mesmo toda molhada.. e cheia de vontade de ... ah ... eu quero você aqui!
Ela: Lena,  agora com o dedinho, relaxa gostoso, isso, sente ele entrando... hummmmmmmm loucura. Abre as pernas... que delicia... nossa que tesão .... está sentindo...
Eu: Ai, estou toda aberta pra você, vem te lambuza comigo! Enfia esse dedinho!
Ela: Estou subindo, que o teu peitinho... o biquinho arrepiado... está toda excitada... que bom....
Eu: Meu amor esto perdendo a linha, esta delicioso... não sei quanto vou aguentar, estou muito molhada... ah que tesão... acho que vou gozar...
Ela: Calma benzinho! Não goza ainda, me espera.
Eu: Te espero sim, quero gozar junto contigo!
Ela: Sente a minha boca no teu grelinho, estou chupando, olha como ele está inchadinho!
Eu: Ah! Deixa eu te provar também! Vem me dá da a tua xaninha, te vira pra mim!
Ela: Assim eu e você, uma na outra, delicioso!
Eu: Você está molhada, que gostoso!
Ela: Estou molhada sim, quase me acabando! Me dá a tua lingua gostosa!
Eu: Hummmmmmmm aaaah ai ... ai.. ai uuuuuuuuuh quue delicia! Não me aguento mais!
Ela: Vem meu amor, vem, goza junto comigo!
IMAGENS CEDIDAS POR BELA MORANGO 
Eu: Estou gozando, aaaah! Vem, me dá teu gozo! Goza na minha boca!
Ela: Assim, amor, assim! Estou Gozando! Aaaah! Que delícia!
Eu: Você foi maravilhosa, adorei transar com você, se virtual é assim, imagina real! Foi delicioso, muito mesmo, adorei!
Ela: Que isso.. nunca imaginei que uma mulher pudesse me fazer gozar assim. Estou precisando de um banho... vou imaginar você me ensaboando ta? Quero você, quero te conhecer!
Eu: Vamos fazer o seguinte, amanhã, vamos marcar um algum lugar para nos encontrarmos, pode ser?
Ela: Nossa vou durmo feliz, como vamos fazer?
Eu: Nós somos de Porto Alegre, o que você acha do... (local), a gente conversa e depois resolvemos o que fazer.
Ela: Legal, é no centro, às 17 horas depois do meu trabalho, pode ser?
Eu: Pode, como eu te acho?
Ela: Eu estarei vestindo o uniforme da (empresa). Você me conhece, já te enviei uma foto por email.
Eu: Eu sei, então até lá!
Ela: Boa noite meu anjo... amanhã então... beijos na boca!
Eu: Beijos até amanha!
Nos encontramos e por muito tempo fomos amigas e tivemos momentos deliciosos. Fabiana era uma pessoa meiga e doce, como já falei gostava de transar com homens e mulheres, mas a sua preferência era pelos primeiros, nunca revelou a ninguém sob as suas aventuras com outras mulheres, guarda o seu segredo a sete chaves.
Ela casou, ficou grávida e tem dois filhos lindos, alguns anos mais tarde, foi morar na Bahia, junto com o seu marido. Nunca mais a vi pessoalmente, mas ainda hoje, mantemos contato e nos falamos constantemente.
Fabiana é um nome fictício, mas eu sei que você vai ler esta postagem, é uma das minhas seguidoras e quero que saibas que a nossa amizade é linda e que essa distância, existe para fortifica-la ainda mais!
Te amo muito, minha amiga!



--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

4 comentários :

  1. O legal é quando a coisa é toda feita em segredo. rsrs... Sempre gostei destes momentos compartilhados a dois. A sensação do "proibido" pelo menos moralmente falando.

    Beijos Loira Gata.

    ResponderExcluir
  2. Já fiz isso... heheheheheh...igualzinho.... se a blogueira quiser!!!!!!!
    Sumida....

    ResponderExcluir
  3. Muito bem. Bom texto
    A primeira vez, nem sempre é a melhor!

    Visite-nos... aqui»»» http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085

    Beijocas adocicadas :))

    ResponderExcluir
  4. Lena voce é uma inspiraçao, para todos os efeitos, tem carisma intençoes nas palavras para quem lê seus contos suas historias nao tem como nao viajar por este mundo magico e sedutor...Adoro suas publicaçoes!!!

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!