Encoxada no Metrô

por H. Thiesen 

Sobre a calça jeans, senti uma mão pousar levemente na minha bunda e vagarosamente procurar pelos meus contornos, seguindo diretamente ao meio das minhas nádegas, afundando-se entre elas com certa força e até levantando-me um pouco. Diante da minha inércia, eu notei um homem se encostando no meu corpo e pressionando-me ao seu.. 
Não foi difícil perceber que ele estava excitado. Fiquei paralisada e pensando que o correto seria eu tentar sair dali, mas ao mesmo tempo, aquilo tudo estava me excitando. Fiquei parada no mesmo lugar, deixando-o aproveitar-se da lotação do metrô e decidi corresponder à encoxada.
Ele se esfregava na minha bunda de um jeito que eu sentia seu membro duro entrando entre as minhas nádegas! Fiquei curiosa e queria olha-lo nos olhos, para ver quem estava me encoxando daquele jeito atrevido, mas não tive coragem de olhar pra trás. Já era noite e aproveitei-me do reflexo no vidro da janela e percebi que era um garoto de vinte anos no máximo. Ele trajava uma calça de sarja bem larga e uma camiseta branca, não era muito alto e um pouco magro, mas pelo volume na minha bunda, deveria ser dotado. 
O metrô continuava o percurso e em cada estação, mais pessoas entrava e tornava-se mais apertado, ao mesmo tempo, eu sentia o membro quente e duro se esfregando e sempre mais excitada, eu adorava! É isso mesmo! Eu estava adorando aquela situação. 
Eu já estava muito molhada, quando senti as mãos dele segurando-me pela cintura e me puxando ao encontro dele. Fiz questão de cooperar e empinei o meu bumbum. Ele aproveitou-se, meteu sua mão entre as minhas coxas e me masturbou, enquanto seu membro roçava em uma das minhas nádegas e desse jeito me fez gozar. Minhas pernas tremiam depois do orgasmo, mas ele não parava, continuava esfregando o pênis na minha bunda e acariciando-me entre as as pernas, correndo os dedos na minha vulva e ânus. Coloquei minha mão por cima da dele que segurava a minha cintura, para ele perceber que eu estava gostando. Ele se ajeito, colocou o membro ereto entre as minhas nádegas novamente, aproximou-se do meu ouvido e falou bem baixinho: 
- Vai gostosa... Rebola na minha pica que eu quero gozar a cueca". 
Para mim foi uma ordem! Comecei a rebolar discretamente e esfregar minha bunda naquele pênis delicioso, sentindo aquele membro quente no meio das nádegas e acredito que querendo entrar no meu ânus. 
Na minha estação, eu não desembarquei e continuei me esfregando, fazendo o que ele me pedira. Não demorou muito para ele encostar no meu ouvido e depois de uma gemidinha baixinha, me disse: 
- Tô gozando gostosa, to gozando. Sente ele latejar na tua bunda! 
Ele ficou completamente parado por alguns instantes. 
O metrô parou em uma outra estação e eu desembarquei, sem falar nada e sem olhar pra trás e fui andando para o outro lado da estação, com as pernas tremendo, com o coração disparado, mas maravilhada com o que ocorrera. 
Foi muito bom, foi muito gostoso! Já fui encoxada inúmeras, mas nenhuma foi como aquela. Nunca mais encontrei outro homem, que me desse um orgasmo durante a encoxada.

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

8 comentários :

  1. Estas cenas - quase iguais - acontecem em muitas viagens de metro...No entanto achei muita coragem do rapaz em colocar a mão e a masturbar até ao orgasmo. Imagino que não ia de casaco e por isso, se o metro ia lotado, porventura alguém se apercebia do facto. Não do encoxar na calcinha mas sim meter a mão e masturbar... que suponho tenha sido pela frente ... Mas que a "estória" tem muito de realidade do dia a dia do metro, penso ser um facto.
    Deixo cumprimentos.

    ResponderExcluir
  2. Coisas que acontecem quando estes transportes vão à pilha, ninguém dá por ela... e assim este momentos são os que sabem melhor!
    Gostei :)

    Beijoos- http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085

    Anjinha Sexy

    ResponderExcluir
  3. Querida H.Thiesen!

    Que delícia de texto, fui lendo e me excitando, desejando estar num metrô lotado, com meu Dono me encoxando, os dois correndo o risco de ser descobertos e expulsos em plena viagem.
    Sou um tanto exibicionista e voyeur, ao mesmo tempo.
    Adorei o texto, voltarei sempre pra te ler.
    Beijos, moça! ;-)

    {W_[amar yasmine]}

    ResponderExcluir
  4. Não raras vezes tenho sentido esse prazer...não por minha iniciativa, que tenho receio de "levar um tabefe", mas sempre que uma estranha se roça, fico entesoadamente maluco e reviro os olhos, como se não houvesse amanhã.

    ResponderExcluir
  5. Blogueira-de-Dews! Se vc for um pouco feminista, apaga esse post enquanto é tempo! Tem vagão especialmente p/ mulheres porque estamos cansadas de sermos assediadas dia após dia! Ainda tem corajoso que tem o desplante de ir no primeiro vagão!


    p.s.: se quiser não publicar esse comentário, that's ok; o importante é que VOCÊ leu!!!

    ResponderExcluir
  6. Leninha,

    Aqui em baixo que ninguém nos lê, é importante dizer-te que, mesmo não sendo o Intervalo um blogue erótico podes comentar em qualquer post. Ali não há qualquer espécie de tabus, preconceitos, discriminação ou mesmo segregação. Na sequência disso é importante que saibas que o meu blogue é completamente livre.

    Um beijinho e muito obrigado pela visita e comentário!

    ResponderExcluir
  7. Gosto quando aparece esass opotunidades. Nao é sempre. Pego uma linha de metro que é sempre lotada. Tem mulheres que adora. E eu tambem

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!