O Rastro da Lâmina

por H. Thiesen

A água escorria e vagarosamente enchia a banheira e o movimento fazia crescer a espuma branca e suave, enquanto meu pensamento voava de encontro a algumas horas atrás.
Era um final da tarde, a noite chegava de remanso, estávamos sozinhas em casa, nada para fazer, a não ser nos dedicarmos à nós mesmas. O calor da tarde havia nos deixado cansadas, nossos corpos suados exigiam um banho.
Durante a tarde tínhamos nos amado, adormecemos uma ao lado da outra. Acordei molhada de suor, o meu cheiro e o meu suor, se misturavam ao teu. Teu gosto ainda estava na minha boca. Uma preguiça imensa alastrava-se pelo meu corpo. Ao meu lado você ressonava.
Voltei dos meus pensamentos, a banheira já estava cheia e a espuma cobria a água.
Entrei e sentei, deixando a água morna cobrir o meu corpo. Recostei a cabeça, fechei os olhos e fiquei sentindo a sensação que a água e a espuma causavam ao meu coro. Senti um relaxamento total. Talvez adormeci, pois acordei com você beijando os meus lábios.
Te convidei para dividir o meu banho. Você entrou na banheira e aconchegou-se ao meu lado. Nos beijamos e durante o beijo, banhamos uma a outra. Brincamos, fizemos carinhos, carícias, nossas mãos passearam por nossos corpos ensaboados.
Você de repente parou, sentou-se na lateral da banheira e passou a ensaboar tuas pernas e púbis, enquanto eu admirava o teu corpo moreno, coberto pela espuma era um lindo contraste. Apesar de você estar com as pernas entre-abertas, a espuma me deixava ver e ao mesmo tempo não ver.
Sobre o closet, você pegou a tua lâmina e começou levemente depilar tuas pernas. A lâmina deixava o rastro por onde passava, revelando a cada passada uma pequena parte das tuas pernas. Como um ritual a lâmina, a lâmina fez o mesmo em tuas coxas, desvendaram-nas aos poucos, rastro após rastro.
A lâmina prosseguiu seu caminho, entre as tuas pernas, o branco da espuma se misturava ao tom róseo da tua flor e ao negro do pelos. Enquanto uma das tuas mãos facilitava o caminho, a outra com segurando a lâmina com maestria, revelava-me os teus segredos, recolhendo a espuma e com ela os teus pelos negros, primeiro de um lado, depois do outro lado da flor. Cada vez que a lâmina passava, revela-me mais um pouco das pétalas rosadas, até que privada de pelos, apresentou-se totalmente lisa para mim.
Já completamente excita, por ver a cena da tua depilação, ergui-me e fui ao teu encontro e deixei minhas mãos experimentarem a maciez da tua pele. Havia chegado a minha vez, a tarefa para retirar o restante da espuma era minha. Peguei a ducha e te banhei, livrando-te do resto da espuma. Primeiro os cabelos, o rosto, as costas e os seios, por fim o teu ventre, as nádegas, as pernas e os pés. Fiz o mesmo em meu corpo e nós duas fomos para o nosso quarto.
A tarde abafada e preguiçosa ficou esquecida e a noite estava apenas no início, pois da tua boca, recebi um convite:
Hoy te quiero... una vez más!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

6 comentários :

  1. Aiiiiii que delícia.... só um problema!!!!
    Como vou publicar esse conto???
    Ahhhh já sei.... eu publico e dou o link desse post pode ser...!!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Só faço com cêra quente no salão de beleza, ainda por cima!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma buceta lisinha tem seu valor.

    ResponderExcluir
  4. Buceta para mim pode ser pelada, com pelos, assim-assim...desde que esteja lavadinha e seja de confiança, como tudo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena.

    Estou vindo do amigo PDR.
    Belíssimo e muito sensual o teu conto. Quando o P diz, ele tem mesmo razão! Você é muitíssimo talentosa. Parabens!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!